VocÊ colocaria a mÃo no fogo?

"HACKER"...afff...quanto mais pesquiso e sei sobre o assunto, mais fico surpreso e triste ao mesmo tempo, mais concluo que para uma solução definitiva não existe sequer rascunho...Resumindo tudo que sei é que são organizados, têm até site de vendas, estão mais sofisticados, ou seja, agora se dão ao trabalho de dar uma disfarçada pra não serem pegos e são mais difíceis de serem detectados, mas estão aí. Ouvi falar de tanta coisa a respeito: gente infiltrada nos games pegando informações privilegiadas para antecipação de atualização dos cheaters, outros espalhados pelo fórum pra cuidar das aparências (sabem aquele cara que vive dizendo que não vê um hacker no jogo a um tempão?). Mas não abri esse tópico pra falar disso não, vejam se me faço entender, sabem esses problemas que temos no jogo? Bugs, DC, travamento, oscilação no FPS e ping e outros...pois bem, as vezes penso se a causa de tudo isso não seria os bombardeios que recebemos todos os dias de programas ilegais, penso que tudo isso, de alguma forma foi fundido no game de forma a causar uma espécie de pani provocando todos esses problemas, como um vírus, acho que essa seria a colocação mais exata do que quero dizer; constantes bombardeiros de cheaters instalaram vírus no game provocando todas essas mazelas. E falando no assunto, ví em minhas pesquisas outro dado surpreendente e entristecedor: gamers profissionais de carreira e you-tubers sendo flagrados usando programa ilegal (isso é muito vergonhoso). Agora pensem, se eles que deveriam ser exemplos a serem seguidos trapaceia imagina essa molecada bobalhona que da a vida por sete dias AK-47 Gold ou uma estrelinha a mais na patente? Eu acredito que enquanto esse câncer não for totalmente resolvido nunca saberemos quem é bom jogador, o verdadeiro poder de uma arma qualquer, não se tem condições de se analisar o game como um todo com 100% de certeza absoluta de que é realmente aquilo que se julga ser. Tá, agora vamos lá (onde queria chegar): você colocaria a mão no fogo e seria capaz de afirmar com absoluta certeza de que o que acabei de dizer não procede e não tem nada a ver, que o problema do game nem passa perto disso tudo que falei?