Rankeada e seus bugs
mds z8, crossfire so esta me deixando com raiva, primeiramento eu inicio a ranked, as vezes (quase sempre) não entra na sala, nisso ja perco 20 pontos e nunca da pra voltar, segundamente, eu to na sala tomo erro e chego no finalzinho ta partida e oque acontece? perco 20 pontos denovo, to com quase 2,500 kills e ainda platina 2, com os erros que eu ja havia tomado e conseguisse voltar para as salas ja era pra mim ta la pra diamante ou mestre sla, tem gente q tem bem nenos kills que eu e ja é diamante, enquanto eu me matando aqui e nao saio do lugar, e quando saio os erros e bugs faz com que eu volto pros mesmos pontos de antes, agora noite tomei 1 erro n conseguir voltar, 2 partidas nao entrou na sala, ai nisso ja foram -60 em menos de 1 hora, e teve um gm que ajudou no outro post, falando que tinha que fazer uma limpa reinstalando, eu fiz isso e oque adiantou? merda nenhuma to perdendo mais pontos ainda, aff perco meu tempo pra nada so pra passar raiva, voltando ali, com os numeros das minhas vitorias que sao 191 se eu nao me engano e com minha quantia de kill poderiam devolver alguns pontos ne?! se nao é melhor eu procurar um jogo e desfazer do crossfire que eu gosto tanto </3, se nao melhorar ou voces nao resolver e me deixar no prejuizo esse vai ser o destino,
vou deixar ai a imagem, eu fiquei ate o final da partida e perdi 20 pontos! so cliclar no link abaixo grr
https://imageshack.com/a/img921/5671/uF7brv.png
vou deixar ai a imagem, eu fiquei ate o final da partida e perdi 20 pontos! so cliclar no link abaixo grr
Comentários
-
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
estou com o mesmo problema, abri um post mais cedo dizendo a mesma coisa e até agr nada
-
edineeeei133 escreveu: »mds z8, crossfire so esta me deixando com raiva, primeiramento eu inicio a ranked, as vezes (quase sempre) não entra na sala, nisso ja perco 20 pontos e nunca da pra voltar, segundamente, eu to na sala tomo erro e chego no finalzinho ta partida e oque acontece? perco 20 pontos denovo, to com quase 2,500 kills e ainda platina 2, com os erros que eu ja havia tomado e conseguisse voltar para as salas ja era pra mim ta la pra diamante ou mestre sla, tem gente q tem bem nenos kills que eu e ja é diamante, enquanto eu me matando aqui e nao saio do lugar, e quando saio os erros e bugs faz com que eu volto pros mesmos pontos de antes, agora noite tomei 1 erro n conseguir voltar, 2 partidas nao entrou na sala, ai nisso ja foram -60 em menos de 1 hora, e teve um gm que ajudou no outro post, falando que tinha que fazer uma limpa reinstalando, eu fiz isso e oque adiantou? ***** nenhuma to perdendo mais pontos ainda, aff perco meu tempo pra nada so pra passar raiva, voltando ali, com os numeros das minhas vitorias que sao 191 se eu nao me engano e com minha quantia de kill poderiam devolver alguns pontos ne?! se nao é melhor eu procurar um jogo e desfazer do crossfire que eu gosto tanto </3, se nao melhorar ou voces nao resolver e me deixar no prejuizo esse vai ser o destino,
Estou com o mesmo Problema vivo caindo nas rank agora mesmo cai nas ranks tres vezes seguidas ja reclamei como muito e voces nada resolve.. nao adianta falar que o erro ta na nossa internet ao contrario o erro esta nos servidores do CrossFire que fornecem a conexão para nos por favor ARRUMEM ISSO!!! -
A reposta do suporte é a mesma de sempre "O PROBLEMA É DA ROTA BARATA QUE SUA OPERADORA USA PARA ECONOMIZAR"
Solução 1: ligue na sua operado e peça para trocar de rota. (MUITO DIFÍCIL CONSEGUIR)
Solução 2: pague pelo EXITLAG 19,50 por mês, que resolve seu problema.
Solução 3: ñ jogue mais ranked.
Tirando essas 3 soluções ñ tem nada que possamos fazer!
PROBLEMA SIMPLES DE RESOLVER é só a z8 criar uma ferramenta que identifica quedas por erro de rota e N PENALIZAR quando ocorrer isto e a mesma ferramenta ao identificar desconexão de internet, ou fechamento jogo AI SIM PENALIZAR! MUITO SIMPLES E ACABA COM ESSE MIMIMI TODO. -
Já foi esclarecido que esse problema está sob analise mais profunda pela desenvolvedora, recomendo você aguardar que logo eles vão resolver.
-
Olá!
Conforme abordado no ultimo conexão Z8, trata-se de um problema que está afetando alguns jogadores e logo será reparado.