Sistema de comunicação por voz
Não sei se já deram essa sugestão, mas podia ter a possibilidade de se comunicar com outros jogadores do seu time por meio do microfone, isso iria ajudar muito na hora da ranqueada.
No meu caso, acho difícil ficar concentrado na partida e ter que olhar a call no chat ao mesmo tempo, isso me distai um pouco.
Fica essa sugestão aí.
No meu caso, acho difícil ficar concentrado na partida e ter que olhar a call no chat ao mesmo tempo, isso me distai um pouco.
Fica essa sugestão aí.
Comentários
-
Deus me livre de voice chat no CrossFire. Se já em texto a comunidade é tóxica, imagina as crianças de 10 anos falando de mãe no meio de uma ranqueada.
-
Não é uma boa ideia, tendo em vista os jogadores maleducados da comunidade..
-
Tem quer ter voice chat para comunicação, junto com uma opção de mute para não ter mimimi desses nutella do crl
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1118686]Deus me livre de voice chat no CrossFire. Se já em texto a comunidade é tóxica, imagina as crianças de 10 anos falando de mãe no meio de uma ranqueada. [/QUOTE]
Só ter a opção de dar mute como todo jogo de multiplayer tem essa função. -
Já foi sugerido e levado em consideração essa possibilidade. No momento não ocorrerá no nosso game, independentemente de ferramentas de mute/ punição para os usuário "tóxicos".Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.