Uma forma de banir mais rapido
Uma ideia simples mas n sei se viavel, a Z8 criaria uma pagina (Poderia ser no forum mesmo) Onde a comunidade enviaria os replays de xiters sem vergonha da ranked, aqueles q tu assiste o primeiro round e ele já ta embaixo do mapa matando geral, esses que nem tem a coragem de disfarçar, e o suporte normal deixa para os que disfarçam. Ia ser mais facil e rapido, eu acho
Comentários
-
A sugestão não é viável.
Pela maneira de ser abordada, ou compartilhada é um recurso sugerido um tanto quanto sem viabilidade. Pois o melhor meio de se reportar seja suspeito ou evidente é pelo suporte ao jogador(ticket).
Jogadores que usam ferramentas ilegais são banidos após uma série de analises, pois assim é algo que não tem risco de acontecer um banimento injusto. E como muitos sabem, o fórum não é um local para tal assunto, pois este é proibido.
O fórum é um local para outros assuntos relacionados(ou não) a Crossfire.
Tópico movido para área correta. -
Precisa Analisar um jogador que tá embaixo do mapa dando tiro varado de ell diamond em todo mundo ? E isso seria pra n prejudicar quem joga rankeada, pq só de pegar hack contra 2 vezes tu já perde quase 18 pontos e não precisa ser necessariamente no fórum poderia ser uma novo tipo de ticket chamado "os sem vergonha"