Sugestão Para Partidas Rankeadas
Ola a toda a comunidade do Cross Fire , como vocês estão ? Espero que bem ! Venho aqui dar um palpite que pra mim seria uma grande carta na manga que os desenvolvedores do jogo poderiam fazer . Todos sabem que o Cross Fire , onde teve seu maior ápice de jogadores foi na época onde não tinha chegado a era das vip's e de outras armas apelonas , onde muitos jogadores jogavam no canal operações 7 ( o famoso CF depressão ) , pois era onde a comunidade conseguia se divertir sabendo que tinha regras WOGL , eu sei que tinha alguns players que não seguiam as regras seriamente , mas não era a maioria .
Minha opinião é a seguinte : Botar um sistema de rank onde só vale regras WOGL , acredite em mim vao recuperar vários jogadores que deixaram o game , pois eles vão jogar sabendo que ninguém vai apelar e que certos acessórios e equipamentos não irao funcionar , vai ser um jogo de igual pra igual .
Não estou falando que não devem trazer mais vip's , armas que são consideradas apelonas , ao contrario , eu apoio essas variedades , pois eu tambet tenho esses recursos , mas devem limitar eles apenas nesse sistema de rank que eu estou propondo , pra ser algo mais competitivo . A melhor coisa do mundo é você jogar sabendo que ninguém vai apelar , vai ser como um campeonato .
Anteciosamente : [G]omes. - Clã BulletRain
Minha opinião é a seguinte : Botar um sistema de rank onde só vale regras WOGL , acredite em mim vao recuperar vários jogadores que deixaram o game , pois eles vão jogar sabendo que ninguém vai apelar e que certos acessórios e equipamentos não irao funcionar , vai ser um jogo de igual pra igual .
Não estou falando que não devem trazer mais vip's , armas que são consideradas apelonas , ao contrario , eu apoio essas variedades , pois eu tambet tenho esses recursos , mas devem limitar eles apenas nesse sistema de rank que eu estou propondo , pra ser algo mais competitivo . A melhor coisa do mundo é você jogar sabendo que ninguém vai apelar , vai ser como um campeonato .
Anteciosamente : [G]omes. - Clã BulletRain
Comentários
-
Ja tiveram varios no forum que deram essa sua sugestão, e acho uma boa ideia... Porem (nao sei se só eu) quando ganho uma ranked sem apelar contra o time cheio de vip, é uma sensação tao boa kkkkkk... Falo a verdade q nao ligo pra vips, até acho bom usarem pois é um desafio a mais no jogo.
Apoio essa ideia exatamente para os players que gostam de campeonatos, muitos que pensam em se tornarem profissionais iria ajudar muito... Só acho estranho os chineses, se vc for em lives deles vai ver q só jogam de vip, e qdo chega o campeonato detonam... Mas n tem oq dizer dos chinas, são bons em tudo kkkk. -
Olá!
O CF antigamente apresentava mais jogadores que hoje sim, mais era mais pelo fato de não ter um jogo concorrente naquela época.
Gostei da ideia, já foi debatido muitas vezes aqui no fórum, tem muitos que não aprovariam sua ideia, Infelizmente! -
Gostei da ideia eu aprovo tomara q a z8 traga