Sugestão Para Partidas Rankeadas

Ola a toda a comunidade do Cross Fire , como vocês estão ? Espero que bem ! Venho aqui dar um palpite que pra mim seria uma grande carta na manga que os desenvolvedores do jogo poderiam fazer . Todos sabem que o Cross Fire , onde teve seu maior ápice de jogadores foi na época onde não tinha chegado a era das vip's e de outras armas apelonas , onde muitos jogadores jogavam no canal operações 7 ( o famoso CF depressão ) , pois era onde a comunidade conseguia se divertir sabendo que tinha regras WOGL , eu sei que tinha alguns players que não seguiam as regras seriamente , mas não era a maioria .
Minha opinião é a seguinte : Botar um sistema de rank onde só vale regras WOGL , acredite em mim vao recuperar vários jogadores que deixaram o game , pois eles vão jogar sabendo que ninguém vai apelar e que certos acessórios e equipamentos não irao funcionar , vai ser um jogo de igual pra igual .
Não estou falando que não devem trazer mais vip's , armas que são consideradas apelonas , ao contrario , eu apoio essas variedades , pois eu tambet tenho esses recursos , mas devem limitar eles apenas nesse sistema de rank que eu estou propondo , pra ser algo mais competitivo . A melhor coisa do mundo é você jogar sabendo que ninguém vai apelar , vai ser como um campeonato .

Anteciosamente : [G]omes. - Clã BulletRain

Comentários