Anular, repetir ou Ignora ?
Preciso de ajuda!!
Sou iniciante no Crossfire e to baixando o jogo, só q quando ta quase acabando de baixa fala q ta corrompido um arquivo, eu devo repetir ? se eu bota pra repetir demora e dps aparece outro arquivo corrompido! ALGUÉM ME AJUDA PFV
Sou iniciante no Crossfire e to baixando o jogo, só q quando ta quase acabando de baixa fala q ta corrompido um arquivo, eu devo repetir ? se eu bota pra repetir demora e dps aparece outro arquivo corrompido! ALGUÉM ME AJUDA PFV
Comentários
-
Vai ser necessário você baixar o jogo novamente, exclui o que você já tem e baixe pelo link abaixo:
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1118947]Vai ser necessário você baixar o jogo novamente, exclui o que você já tem e baixe pelo link abaixo: [/QUOTE]
Man eu baixei pelas 4 partes! -
Sr_PedroBr escreveu: »
Man eu baixei pelas 4 partes!
É justamente o download por partes que está com erro, eu já pedi aos GMs para reuparem os arquivos, como você nao consegue pelo link que te mandei, baixe esse ai de baixo, clique com o botão direito no arquivo CrossFireBR.rar e vá em Fazer Download. -
Olá [USER="16502838"]Sr_PedroBr[/USER] Bem vindo ao Crossfire.
Bom, esse problema aconteceu comigo alguns dias atrás, você precisa baixar o jogo pela versão completa que está no Site.
Link do CrossFire versão completa: http://br.crossfire.z8games.com/download.html -
Olá [USER="16502838"]Sr_PedroBr[/USER] Bem vindo ao Crossfire.
Bom, esse problema aconteceu comigo alguns dias atrás, você precisa baixar o jogo pela versão completa que está no Site.
Link do CrossFire versão completa: http://br.crossfire.z8games.com/download.html
Eu não consigo baixa pela versão completa, vou ir pelo link q o Moderador passou! obg pelas boas vindas man -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1118967]
É justamente o download por partes que está com erro, eu já pedi aos GMs para reuparem os arquivos, como você nao consegue pelo link que te mandei, baixe esse ai de baixo, clique com o botão direito no arquivo CrossFireBR.rar e vá em Fazer Download. [/QUOTE]
Dps q fazer o Download faz oq ? eu fiz mais quando aperto pra entra ele faz o mesmo download! Melhor eu espera reuparem o arquivo -
Tópico movido para área correta!
-
Sr_PedroBr escreveu: »
Dps q fazer o Download faz oq ? eu fiz mais quando aperto pra entra ele faz o mesmo download! Melhor eu espera reuparem o arquivo
Execute o arquivo, CrossFire_Setup.exe.