É real?
Eu estava pesquisando Vips que já lançaram em outros Cfs e encontrei essa imagem

Não achei gameplay , será uma nova vip?

Não achei gameplay , será uma nova vip?
Comentários
-
Nunca nem vi!
Se for, sera recebida com o maior carinho pela comunidade. Com tanto que não venha com caracteristicas parecidas com a EL DORADO, que, pra mim, é a pior pistola (VIP) do jogo. -
Amigo eu tenho o CF China aqui no PC e essa VIP ainda não tem lá, Mas não fique triste, Pode ser que seja um lançamento.
-
Essa VIP aí não é da versão PC, deve ser da Mobile ou nem existe.
-
Essa VIP se não me engano, apareceu na live do wil da BLACKDRAGONS.
D.E SD Cyborg VIP -
Nunca vi está arma, mais é linda ksks
-
No momento ainda não há nenhuma informação sobre essa arma, não sabemos se é da versão mobile, de navegador ou versão normal.
-
Vai ser muito bem vinda caso venha ..
-
BiliMeendy_ escreveu: »Nunca nem vi!
Se for, sera recebida com o maior carinho pela comunidade. Com tanto que não venha com caracteristicas parecidas com a EL DORADO, que, pra mim, é a pior pistola (VIP) do jogo.
comprei achando que seria uma beleza...FOI A PIOR COISA QUE FIZ -
Maravilinda
-
De qualquer forma muito linda essa D.E. mais provavelmente a próxima Secundário que pode aparecer é a Búfalo..vlww
-
Até o momento não achei nada sobre ela, mas caso seja uma nova D.E VIP para a versão de PC já estou esperando pelas gameplays.
e.e -
Um Desert Eagle com uma lanterna! TOP! :rolleyes::o:p
-
Achei meia estranha essa Desert VIP, mas provavelmente compraria com toda certeza!
-
Skin muito bacana mas é a primeira vez que vejo em... Como falou um amigo a cima as vezes é do cf mobile
-
Bem que podia ser da versão PC , achei maneira , aquela EL Dorado , Deus me livre...
-
Realmente é muito linda, se vier pra versão pc vai ser muito show!
-
Quando chegar aqui, talvez o jogo já tenha melhorado, ou não. rsrs
-
Kkkk "BiliMeendy_" Nunca nem vi" Ela parece bastante com a desert predador, só que com a cor e a mecanica da cyborg... Bem bacana, seria uma ótima aquisição para a loja do Crossfire!
-
Eu tb tinha visto essa vip mais não sei se é uma vip do Crossfire normal ou do Crossfire Mobile