Ping ping alto alto ping ping alto alto ping
Cara, meu ping de 10 só fica 100 falaram que ia resolver é nada meu deuuuuuuuuus.
Comentários
-
asdwqeqwsa escreveu: »Cara, meu ping de 10 só fica 100 falaram que ia resolver é nada meu deuuuuuuuuus.
Olá!
Veja este artigo e veja em qual caso se encaixa seu problema:
Problemas com PING / LAG / Latência
Ping ou latência é um comando que serve para testar a conectividade entre equipamentos de uma rede. Com esse comando você descobre quantos milissegundos (ms) levam para um pacote de informações ir até um destino e voltar. Ou seja, isso significa que quanto menor o valor que ele retornar, mais rápida é sua conexão. Quando você abre o cliente do jogo e faz a autenticação (login com usuário e senha), você está ao mesmo tempo enviando e recebendo informação do Servidor. Em resumo, a informação sai do seu computador e vai para o servidor, e vice-versa.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/pplware.sapo.pt\/wp-content\/uploads\/2011\/02\/clip_image001.jpg"}[/IMG2]
ALGUNS CONCEITOS- Pacotes:um pacote é onde está a informação que sai de uma ponta da comunicação e deverá chegar até outra ponta. Ou seja, qualquer informação trocada com o servidor da Z8Games será feita em pacotes. Quando você usa um comando, você está enviando pacotes informando ao servidor sobre o comando usado e também recebendo pacotes de resposta, por exemplo, dos comandos usados por outros jogadores.
- Meios de transmissão:são os locais por onde os pacotes devem passar para chegar ao seu destino. Alguns meios suportam maior vazão de dados do que outros. Eles variam também no tipo: laser, satélite, rádio, cabo, fibra óptica etc.
- Comutadores de pacote:geralmente conhecidos por roteadores, eles irão direcionar os pacotes pela rede, buscando a melhor rota para que o pacote siga.
ALGUMAS DAS PRINCIPAIS RECLAMAÇÕES QUE APARECEM NO FÓRUM
1. Tenho uma internet de 35Mbps e meu Ping está alto;
A velocidade contratada pela internet pode influenciar no Ping, mas isso para velocidades mais baixas. Por exemplo, para um jogo que utiliza tantos recursos como o CROSSFIRE, você não pode esperar que uma conexão discada ofereça um Ping baixíssimo. Caso o link seja muito pequeno para a quantidade de pacotes, haverá aumento na latência.
Vale também destacar alguns pontos:
- Não adianta ter somente velocidade de download (velocidade que você recebe as informações da internet), você também precisa ter uma boa taxa de upload (para enviar informações para a internet), até porque o jogo é de duas vias: você tanto envia informações ao servidor, quanto recebe dele;
- A sua velocidade contratada é apenas o link que chega até a sua casa. Agora imagine que o seu bairro tenha disponível um link de 300mb, mas a sua operadora vendeu no total 500mb (mais do que ela tem para oferecer e isso ocorre com frequência). O resultado é que em momentos de pico não haverá vazão suficiente para todo mundo e atrasos começarão a ocorrer;
- Mesmo que a sua operadora seja consciente e só venda o que tem para oferecer, o pacote poderá percorrer uma longa distância até o servidor. Nesse trajeto ele poderá encontrar rotas congestionadas ou percorrer rotas distantes.
2. Jogo outros jogos online e meu Ping está normal em todos, menos no CROSSFIRE;
Nesse caso, você deve levar em consideração certos pontos:
- Você deve lembrar que os servidores de aplicações estão espalhados pelo mundo e não todos no mesmo local. Portanto, pegarão rotas diferentes, que poderão ser bem mais longas e/ou congestionadas;
- Outros jogos e aplicações podem utilizar menos recursos de conexão que o CROSSFIRE;
- Você deve verificar as configurações de firewall, antivírus e similares em seu computador;
- Você deve manter seu sistema com as últimas atualizações, inclusive de drivers de rede e afins.
3. Meus amigos estão com Ping normal e eu não;
Nesse caso:
- Eles utilizam operadoras diferentes que a sua;
- Eles estão em regiões diferentes que a sua;
- Eles estão com o sistema bem configurado e atualizado;
- A rota que a conexão deles está pegando é melhor;
- Seu computador, roteador e/ou o próprio servidor está com algum problema (nesse último caso, verifique no fórum do Status do Servidor).
Em outras palavras, a distância é um dos fatores que influenciam na latência, mas não apenas isso. Desde infraestrutura utilizada pelo provedor, como o meio físico, equipamentos utilizados e protocolos de roteamento até a modulação de sinal podem ter um impacto muito maior na latência do que a distância. Provedores como o Velox (que utiliza infraestrutura telefônica) e ADSL nunca terão latência inferior a um provedor como a Claro/Embratel que tem infraestrutura fibrada, que chega em pontos de distribuição próximos ao cliente, mesmo que a rota seja melhor, pois a tecnologia ADSL tem atraso maior devido a modulação e o meio físico. Para comprovar, basta perguntar para jogadores usuários de Velox do Ceará (de lá sai a fibra ótica submarina que liga o Brasil a Miami, o que os deixa fisicamente mais próximos dos EUA) se eles tem Ping melhor que usuários GVT de São Paulo.
Este tópico está mais relacionado aos aspectos de rede no âmbito brasileiro e foi adaptado para facilitar o entendimento. Não há qualquer intuito de subestimar qualquer usuário e pedimos desculpas aos usuários mais experientes pela simplificação. O objetivo foi tentar esclarecer melhor essa questão para o usuário comum (leigo), pois podemos afirmar que mais de 90% dos problemas de conexão que são relatados pelos usuários no fórum e Suporte não são culpa do servidor, mas do que está no meio da comunicação: da sua casa até o servidor.
Problemas com o servidor podem acontecer, mas quando ocorrem, a nossa equipe cria tópicos específicos para informar. Se você está com problema de Ping e seu amigo não, então muito provavelmente não é um problema no servidor, mas na rota que sua conexão está tomando ou algum problema local/regional.
DICAS PARA MELHORAR SUA CONEXÃO E EXPERIÊNCIA EM JOGO
1. Informe-se sobre as melhores operadoras de internet para a sua região;
2. Atualize sempre seu computador com as últimas atualizações;
3. Mantenha seu computador sempre livre de vírus;
4. Libere as portas do jogo no firewall tanto do modem, quanto do roteador, quanto do antivírus, quanto do Windows/Mac;
5. Sempre que apresentar problemas na sua conexão, ligue para a sua operadora e informe. Caso eles não resolvam, ligue para a ANATEL e informe os problemas;
6. Não jogue quando sua conexão estiver instável, você prejudicará tanto seu jogo, quanto o de outros jogadores;
7. Faça testes em partidas personalizadas antes de iniciar uma partida importante;
8. Desabilite todos os programas de terceiros que não for utilizar, principalmente aqueles que façam uso da conexão.
-
asdwqeqwsa escreveu: »Cara, meu ping de 10 só fica 100 falaram que ia resolver é nada meu deuuuuuuuuus.
É a realidade dos últimos tempos... Foi mencionado na Conexão Agosto 2018 - 2ª Atualização pela GM Ariel problemas do jogo, em especial PING e possível solução. Já estou mencionando tal problema a 6 meses... Não foi definido prazo, portanto não espero milagre. MAs enfim não podem dizer que é minha internet depois de todos tracerts enviado. O salto mais lato se dá somente na linhas 2 últimas linhas servidores CF sendo que a penúltima IP é de Provedor:Level 3 Communications Inc Cidade:Saint Petersburg com máxima de 25ms até o último salto e meu ping oscila de 24-59. Sendo que era 17-19. Só acompanhar pelo TAB nas salas, mais que a metade está acima de 22.