Questão de Fps
Olá caros amigos. Queria está alertando a todos vocês quer a maioria dos jogadores estão com problemas de Fps assim como eu. oque pode ser feito para a solução desse problema ??
Comentários
-
Por favor me ajude
-
Você já verificou a temperatura que o seu processador atinge durante o jogo?
Isso é o problema mais comum em jogos online. -
emersonalpha escreveu: »Olá caros amigos. Queria está alertando a todos vocês quer a maioria dos jogadores estão com problemas de Fps assim como eu. oque pode ser feito para a solução desse problema ??
Olá!
No ultimo Conexão Z8 a [GM]Ariel informou que já estamos cientes e que estamos investigando as causas desse problema que atinge alguns jogadores. -
Ola, sei q vcs estão ciente da queda de FPS da MAIORIA dos jogadores, mas vim só pra reforça e faze minha parte como player.
Meu computador é um i3 3.50GHz com memoria HAM de 8GB e meu crossfire normalmente roda a 200 FPS, rapaziada da z8, o jogo esta injogavel injogavel, meu FPS esta 100 e cai pra 0.5 toda hora toda hora e tomo desconect
Gosto muito do crossfire, minha infância foi jogando crossfire com os amigos, mas ultimamente esta deixando a desejar
Espero q vc consigam encontrar o problema, n quero parar de jogar esse jogo q um dia ja foi incrível, Obrigado -
Caro [MOD] Gabriel ou qualquer outro [MOD] vocês também estão ciente quer esse problema já vai complertar 2 meses ? desda 2ªatt de junho ??
-
emersonalpha escreveu: »Olá caros amigos. Queria está alertando a todos vocês quer a maioria dos jogadores estão com problemas de Fps assim como eu. oque pode ser feito para a solução desse problema ??
Tentar dar uma olhada nesse link aqui que eu estou deixando pra você, pra ver se te ajudar amigo.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/1120720-como-resolver-drop-de-fps -
DablioziN[;n1120935]
Tentar dar uma olhada nesse link aqui que eu estou deixando pra você, pra ver se te ajudar amigo.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/1120720-como-resolver-drop-de-fps
Ok amigo vou dar uma olhada -
Quedas de fps e quedas de ping e muitos bugs, a comunidade não aguenta mais essa z8, o jogo não dar mais pra jogar, muitos youtubers, desistindo desse jogo, por favor z8 arrumem esses bugs em nome de jesus, obrigado!
-
Dar uma olhada nisso aqui amigo, pra ver se te ajudar com isso.
link: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...er-drop-de-fps -
DablioziN[;n1120935]
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/1120720-como-resolver-drop-de-fps
Deu uma ajudada mais no meio da partida da uma caida brusca novamente -
Quando vão arruma esse fps , não esto aguentando mais o jogo travando toda hora , quando o fps cai !!!
-
renatoplay2 escreveu: »Quando vão arruma esse fps , não esto aguentando mais o jogo travando toda hora , quando o fps cai !!!
Olá amigo, suas configuração do jogo qual você deixou estão do mesmo jeito ? Tentar deixa em outra qualidade mais baixa do jogo para ver se te ajudar, quando você for coloca as qualidade do jogo que você colocou. Ver se ficou salva do jeito que você deixou. -
Tópico movido para área correta.
-
DablioziN[;n1121128]Dar uma olhada nisso aqui amigo, pra ver se te ajudar com isso.
link: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...er-drop-de-fps
mano fizz isso tudo aiiii e nada logo vejo q problema da z8 mesmo,ta tentado ajudar o problema e deles mesmo :cool: -
Bom dia !
O fim do mês chegou, o novo mês está para começar, menos a solução desse grande problema com fps que estamos tendo. Estou achando isso um absurdo cara, com todo respeito mesmo. A única resposta que temos é " Nossa equipe já está ciente deste problema que ocorre com alguns jogadores e logo teremos a solução. " Porém, até hoje não vejo solução alguma..
Pelas minhas contas, jogadores como eu, vem recebendo essa desagradável queda de fps já faz uns 4 meses. E ae, já podem nos dar umas resposta melhor ? Ou melhor, atitudes surpreendentes. Por que, sinceramente eu não consigo mas me divertir jogando ! Somente estou me estressando, perdendo a vontade de jogar o game que sempre gostei.. Peço que nos ajudem com esse problema ! Agradeço desde já. -
Cara o Cross Fire esta horrivel de se jogar, quem diria que algum dia eu iria dizer isto jogo cross fire tem 4 anos e comparar antes com agora ? a diferença e grande, perceberam que a quantidade de jogadores abaixaram ? pois e, Cross fire esta acabando aos poucos e z8 nao esta percebendo ainda, muito triste isto, cada dia um problema diferente, o forum do Game lotado de reclamaçoes, e voces GM nao esta vendo ? so pensam em mapas novos, armas novas, etc... e o Jogo ? Quedas de Fps, Erros, DC, Voces nao tem vergonha de Deixar o Game neste estado que esta hoje nao ? Cara pelo amor de Deus como voces querem que a gente Gasta dinheiro no JOGO se voces nao consertam o GAME ? mds voce nao param pra pensar ne ? voces estao de sacanagem com nos, A QUEDA DE FPS E A MAIOR RECLAMAÇAO do jogo e esta horrivel mesmo eu mesmo passo muita raiva e vou acabar desistindo infelizmente, so nao esqueçam voces ganham dinheiro por causa de nos, nao e mesmo ? e quando o game estiver ******, nao tiver mais ninguem jogando ? ae vai ser tarde... eu tenho meus direito de cobrar. Em vez de voces darem arma como a AWM MAGNA para ajudar, porque voces como ajuda nao conserta o CROSS FIRE ? MAIS QUE OBRIGAÇOES DE VOCES, NAO E ? POIS JA GASTEI MUITO DINHEIRO COM O JOGO E NOS JOGADORES MERECEMOS COISAS MELHORES DO QUE ESTA, parem pra pensar Cross fire ja foi o jogo de fps mais jogado do Pais, e hoje como ta ? ERROS horriveis, nem parece que o GAME ja foi muita coisa antes, Prestem mais atençao no jogo, no forum, e em nos jogadores, pra que tantos GMs no jogo ? vamos começar a trabalhar, melhor o JOGO, nao aumentar mapas e armas. melhorem o Game porque merecemos e voces iram ver o Game crescer novamente, so nao demorem blz ? porque isto ja esta muito feio.
-
-
Realmente está bem difícil de jogar... Espero espero que nesta próxima atualização seja resolvido.