Vale a pena por zp ???
Galera, voltei a jogar domingo, tô querendo por 2 recarga de 140k de zp que dá ao todo 280 + os 20% que dá +- uns 300k de zp...
queto comprar umas 3 vip com isso, me recomendam por zp ? Porque tô vendo os servidores vazios e to com receio do CF falir '-'
E quanto aos hackers ? Tem muitos ainda?
queto comprar umas 3 vip com isso, me recomendam por zp ? Porque tô vendo os servidores vazios e to com receio do CF falir '-'
E quanto aos hackers ? Tem muitos ainda?
Comentários
-
Essa parada de perguntar se vale a pena ou não depositar é complicado. Eu não vou dizer nada, porque irão dizer que estou falando tal coisa só por ser MOD. De qualquer forma, CF não vai "falir" tão cedo, tem muita gente jogando ainda, só depende do horário de cada um. Eu mesmo depositei uns 350K de ZP (sem contar o bônus) só nesse mês, por causa do leilão.
-
Se você esta com a intenção de depositar apenas para comprar VIP, aguarde até o proximo mês pois receberemos uma vip nova. Com ela também podem vir VIP's com desconto, então é mais facil esperar.
Sobre ZP/CF falir, acredito que o jogo deu uma diminuida drastica com os erros e bugs, muitos, mas muitos jogadores desanimaram, por isso você ve somente o agulhas lotado. E olha que nós sempre achamos que seriam os hack'ers que fariam com que os players parassem de jogar.
Como sou otimista, acredito que devam achar uma solução para esses problemas até o fim de setembro, então quando o jogo estiver bom, teras perdido a chance de conquistar aquela arma sonhada apenas por ilusão do jogo falir. -
É muito relativo isso!
Em relação a comprar VIP, pra mim, não acho que vale a pena pegar as VIP's com os preços "full", compensa esperar por alguma promoção de desconto nas VIP's.
O jogo caiu muito em player's, até estranhei, antes no minimo eram 3 servidores cheios, hoje - pelo menos nos horários em que eu jogo, são no máximo dois. Creio que foi devido aos problemas recentes e que ainda o jogo está passando (drop, lag...). Torço para que seja somente uma fase - assim como já tivemos fases bem piores. Diante de tudo isso, acho difícil o jogo falir, assim, "de uma hora pra outra". -
- Se está com vontade de comprar VIP, compre ZP, mas deposite já sabendo quais irá comprar, caso seja a intenção.
- Bom, o jogo não vai falir.
- Como foi dito pelo Code acima, o jogo tem horários de pique mais alto e outros nem tanto. -
Cara, se você tiver certeza que vai jogar com tal arma vip que querer comprar, vale a pena sim e acho difícil o jogo falir agora, não está no seu auge, mas existem muitos players ativos.
-
Eu recomendo você comprar uma com desconto, sai mais em conta e sobre o jogo falir, desconheço isso os problemas que teve vão ser resolvidos logo.
-
Cara, se você tem dinheiro $$ para colocar ZP vai na fé, só no meu ponto de vista não vale apena, não no momento.
Já sobre o CF falir, acho bem difícil, mesmo com as dezena de erros é bug, CF não vai falir, apenas por um Motivo ''Sempre vai ter um para jogar é sempre vai ter um para compra ZP.''
Sim os Servidores estão cada dia mais vazios incrível, antigamente ficava vários servidores cheio, ate mesmo de madrugada Agulhas então ficava lotado, mais cada dia vejo os servidores mais vazios.
Boa Sorte é Boa Compra. -
Não vale a pena gastar, ah não ser que seja uma quantia pequena, mas eu não vou mais depositar nesse jogo não, não compensa, a comunidade é tóxica no geral, e o MN é pura sorte.
-
nunca coloquei zp, nem vou colocar, melhor comprar de pão e comer do que gastar em jogo mal otimizado...
-
Não posso te dizer se vale a pena ou não, porque é algo que vai de pessoa pra pessoa,
Mas se você vai comprar 2 VIP, compre um Rifle e uma Sniper, não vai se arrepender! -
Tipo, se você é uma pessoa que tenha dinheiro $$ para colocar ZP vai na fé, só no meu ponto de vista não vale apena, não no momento.
Já sobre o CF falir, acho...