Não consigo passar do mapa parkour !! Não conta para evento vamos fugir !!
Não consigo terminar o mapa parkour no evento vamos fugir ! ja fiz este mapa 5 vezes, não completei, mas fiquei os 20 minutos até o final já e nada de contar para missão ?? o que tem de errado ???:mad::mad::mad::mad:
Comentários
-
Alguém tem que terminar, né, amigo?!
-
Nada de errado, você só precisa se esforçar mais um pouco que você passa
-
Se quiser me adc ai que passo a fase junto com você!
By: Yuukine. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1119463]Alguém tem que terminar, né, amigo?![/QUOTE]
vocês não falaram nada sobre isto !!! voces falaram jogar !!! não falaram vencer !!! sejamos praticos !! vocês não souberam explicar !!!! -
vocês não falaram nada sobre isto !!! voces falaram jogar !!! não falaram vencer !!! sejamos praticos !! vocês não souberam explicar !!!!
Você precisa JOGAR, e não ficar ausente na sala ou não concluir os obstáculos. O evento e não só este, mas todos, tem o intuito de incentivar o público a jogar outros modos, mapas entre outras coisas, mas sempre no bom incentivo de fazer com que aproveitem.
As premiações são uma forma de atrativo peles feitos ao completar o evento, mas sempre é pra deixar menos clichê e na mesmice do dia-dia. -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1119525]
Você precisa JOGAR, e não ficar ausente na sala ou não concluir os obstáculos. O evento e não só este, mas todos, tem o intuito de incentivar o público a jogar outros modos, mapas entre outras coisas, mas sempre no bom incentivo de fazer com que aproveitem.
As premiações são uma forma de atrativo peles feitos ao completar o evento, mas sempre é pra deixar menos clichê e na mesmice do dia-dia.[/QUOTE]
e voc acha que eu fiquei fazendo o que durante 20 minutos ?? vocea foram claros !! jogar, nao ganhar, voces estao errados !! deixem de ser chatos, inventaram moda agora ?? nao quer dar as csixas nao deem ! acabou, por isso nao gasto mais um real neste jogo !
faz o seguinte, pega estas caixas ai e enfia no c.u !! vao se ***** !
exatamente o que voces disseram, jogar, nao ficar ausente nas salas, nao tenho culpa por nao ter habilidade de ficar oulando obstaculos ! nao jogo este modo, mas mesmo assim tentei, por 20 minutos eu tentei ! mas nao consigo completar, nao so eu como ninguem, se o intuito e divulgar o jogo tudo bem, mas confesso que edte tipo de mapa ira afastar os jogadores, o efeito sera o contrario do desejado ! -
Olá [USER="133199"]RON4N[/USER]
Você não jogou a sala com 2 pessoas? O minimo é de 3 pessoas na sala. -
Olá [USER="133199"]RON4N[/USER]
Você não jogou a sala com 2 pessoas? O minimo é de 3 pessoas na sala. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1119463]Alguém tem que terminar, né, amigo?![/QUOTE]
Eu tambem fiquei com essa duvidar, por que eu não completei ate o final mais fiquei a sala toda, alguem por mim completou a sala, pra ele deve completou, mais pra mim fica aparecendo ''zero'', por que eu nao cheguei até o final da faser, por que vocês fala que é pra jogar, e não está falando que tem que vencer na sala.