Ferramenta de buscar arma por nome no baú.
Olá jogadores..
Alguma vez você procurou uma arma especifica no seu baú e demorou para encontrar?
Na Loja é diferente, tem a ferramenta de buscar por nome, como na imagem abaixo.
(imagem antiga da loja, a ferramenta de procurar ainda permanece no jogo)
Não entendo por que não tem esta ferramenta no nosso baú, o que vocês acham?
Alguma vez você procurou uma arma especifica no seu baú e demorou para encontrar?
Na Loja é diferente, tem a ferramenta de buscar por nome, como na imagem abaixo.
(imagem antiga da loja, a ferramenta de procurar ainda permanece no jogo)
Não entendo por que não tem esta ferramenta no nosso baú, o que vocês acham?
Comentários
-
Humm.... Gostei da Sugestão!
#Apoio. -
Muito interessante essa sugestão! Sou a favor que viesse uma opção assim, Ajudaria bastante a buscar pelas armas de diferente skins, mas da mesma família...
-
Ótima sugestão!
Seria bacana pra quem tem muitas armas no baú. -
Interessante,
vamos esperar.. -
Apoiado.
Outra coisa que eu gostaria que tivesse era que as armas do mesmo modelo ficassem alinhadas, uma embaixo da outra. É muito incômodo ver as armas tudo misturada... -
Excelente sugestão, hj mesmo passei por isso ao procurar a AK de GP.
Tomara que implantem essa ferramenta o quanto antes, ajudaria muito!!! -
Eu já criei uma sugestão sobre isso a um tempo atras e ate hj nada. http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/959044-barra-de-pesquisa-no-ba%C3%BA
-
Apoiado.
Outra coisa que eu gostaria que tivesse era que as armas do mesmo modelo ficassem alinhadas, uma embaixo da outra. É muito incômodo ver as armas tudo misturada...
Exatamente!!
Se eu não me engano há um bom tempo a organização do bau era desta forma que você citou. Sem dúvidas, é mil vezes melhor do que o modelo atual. -
Apesar de eu não ter muita arma !
É uma otima sugestão para aqueles que coleciona armas e para aqueles jogadores que tem tantas armas e não sabe nem onde foi para. -
Seria bom, se soubesse o nome da arma. Eu não usaria, pois sempre que preciso de alguma arma me guio pelas classes/categorias.
Sugestão plausível. -
Achei uma otima sugestão, seria muito util. Eu mesmo sofro bastante para montar minhas bags devido ao bau ter bastante armas. Ficaria muito satisfeito com essa opção!
-
Eu apoio, diante de tantas armas, fica difícil de procurar ainda mas quando se esta com pressa de inicar uma partida, como a ranqueada por exemplo , todos te esperando e voce procurando arma.
Acho super valido, mega apoio. -
Gostei da ideia, isso ajudaria os jogadores que possuem muitas armas.