HELP CROSSFIRE Congelando NO windows 7 ultimate 64 bits. AJUDA
HELP CROSSFIRE Congelando NO windows 7 ultimate 64 bits. AJUDA
Galera A 3 dias Formatei meu pc , Coloquei o win 7 64 bits versão Ultimate . e meu crossfire esta travando congelando , no menus . jogo 2 partidas ai nos menu de sevidor esta congelando ,
algum MOD me da uma luz. HELP
Galera A 3 dias Formatei meu pc , Coloquei o win 7 64 bits versão Ultimate . e meu crossfire esta travando congelando , no menus . jogo 2 partidas ai nos menu de sevidor esta congelando ,
algum MOD me da uma luz. HELP
Comentários
-
Bom como você formatou, verifique se TODOS os drivers estão atualizados, assim como também as atualizações necessárias/pendentes do próprio Windows. Deixarei alguns artigos/guias abaixo: Informe resultados.
-
Eai mano , eu tambem tinha esse problema quando formatei, isso acontece por causa da placa de video , eu fiz assim :abri o painel de controle da nvidia , vai em gerenciar as configurações 3d e procura anti asling ,vai estar em 4x coloca em controlado por aplicativo https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png-97090859-c756-4cb2-bca7-4859ec93a415 se for de outra marca sua placa de video faz a msm coisa no meu deu certo
-
o Problema Continua , mesmo apos todos o procedimentos citados , serem realizados com sucesso , travamentos e congelamento apos troca de servidores . constantes ,
Minha Config:
Core i5 7400
GTX 1060 6gb
SSD 120.
Placa mae H110M2
8 de ram DDR4.
Windows 7 ULtimate 64 bits. -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1119527]Bom como você formatou, verifique se TODOS os drivers estão atualizados, assim como também as atualizações necessárias/pendentes do próprio Windows. Deixarei alguns artigos/guias abaixo:
- Guias - Você sofre com travadas no jogo? Pequenas? Grandes? Talvez a solução seja essa.
- Guias - Como atualizar o DirectX para a última versão
- CROSSFIRE nas exceções do antivírus
- Bug de Textura / Tela Branca
o Problema Continua , mesmo apos todos o procedimentos citados , serem realizados com sucesso , travamentos e congelamento apos troca de servidores . constantes ,
Minha Config:
Core i5 7400
GTX 1060 6gb
SSD 120.
Placa mae H110M2
8 de ram DDR4.
Windows 7 ULtimate 64 bits..