Qual seu KIT para apelar?
Todos nós temos uma bag para utilizar na hora do aperto. Seja na hora que precise puxar para vencer uma partida, ou quando a sala está muito disputada.
Eu mesmo levo 4 bag para apelar nas ranked, uma arma para cada mapa ou situação do mapa!
Os meus kit para apelar são:
Me perdoem a qualidade da imagem:rolleyes::(
E você? qual seu kit para fazer a galera chorar?
Eu mesmo levo 4 bag para apelar nas ranked, uma arma para cada mapa ou situação do mapa!
Os meus kit para apelar são:
Me perdoem a qualidade da imagem:rolleyes::(
E você? qual seu kit para fazer a galera chorar?
Comentários
-
Estou usando esse
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/XdThqiZ.png"}[/IMG2]
-
Meu KIT pra apelação:
M4A1 - Dragão Cyborg
Desert Ártico
Dual Karambit - Natal
Granada - Halloween -
O meu é Soco Mortal , já que só jogo faca mesmo kk
-
Não sou muito de apelar mais ai meus kit.
-
Kit Dragão Imperial
M14EBR
Desert Eagle
Kukri
e as vezes troco a M14 pela 9A-91 Ultimate Gold
:rolleyes::o -
M4A1 Royal Dragon - M4A1-S-Diamante
Desert Eagle- Camo - Desert Eagle- Camo ( ou qualquer outra desert eagle )
Machado Ares ( ou qualquer outra arma branca ) - Machado Teia vermelha ( ou qualquer outra arma branca ) .
E de personagem pra eu ter uma certa vantagem, uso a caçadora. Pra poder confundir o inimigo.
Eu uso esses sempre então, pode-se dizer que estou sendo sempre ''apelando'' . -
OLoko varios kits boladão todos são apelação namoral..vlww
-
Estou com preguiça de tirar print :v mas as armas que geralmente uso para apelar são; M4A1 Cyborg e/ou Diamante, 9A91 DDB e Spas Slug.
Com essas eu faço a limpa! Mentira, faço nada :v -
M14
PDP
e quando a coisa fica realmente feia, KSP -
AK-47 CFS & Desert Eagle SD .
A maior apelação na verdade é eliminar seus adversários pela costas, já que nenhuma arma garante kills, não importa se for M14, 9A, Pdp, VIP, Slug.
Concentração, movimentação e precisão são as chaves para a vitória, mesmo se o time adversário estiver full LA SWAT, fumaça amarela & Cyborg. -
Atualmente estou usando somente esse...
-
M4A1-S Cyborg
Desert Eagle SD
Karambit Natal
AK-47 Cyborg
Desert Eagle Imperial
Tijolo -
Sempre minha AWM
Não tinha print da bag na pasta, então peguei da partida mesmo.
-
Não gosto de apelar, mas quando é necessário eu puxo minha M4A1 Vitoriosa, Bufalo e Adagas douradas.
-
Aquela arma show, alias só falto o Machado pra ficar mais ainda
-
Amo usar esse kit ou algumas das vips.
-
Meu kit pra apelação
-
awm , d.e e faca normal ,nÃo preciso de muita coisa para derrubar meus inimigo !