Caixa de Leilão
Ola caros(as) GM's do CF eu gostaria de saber, o por que eu ainda não ter ganhado uma única caixa de leilão, eu jogo 3 horas por dia, fico "logado", jogo ranked, faço as missões de MP, jogo outras salas de mutação, super soldado e etc e nada de eu ganhar uma caixa de leilão, meu amigo que ficou 3 dias sem jogar, conseguiu uma, por favor me diz por que eu não consegui uma única caixa
obrigado
obrigado
Comentários
-
É totalmente aleatória a entrega destas caixas.
Não tem muito à se fazer, a não ser, jogar/logar. -
as cxs caem no momento aleatorio cara..ja foi falado isso...q nao tem um padrao certo..tu pode joga uma semana e nao ganhar nada..e teu amigo jogar 10 min e ganhar uma..saco?
-
mas a GM falou, quanto mais logado e jogando, tem mais chance, cara eu não fico um dia sem jogar, e nada da caixa, meu amigo fica 3 dias sem jogar e ai aparece a mensagem que ele ganhou uma, mó sacanagem
-
É totalmente aleatória a entrega destas caixas.
Não tem muito à se fazer, a não ser, jogar/logar.
como ele falou, é de forma aleatória o recebimento das caixas, então boa sorte ! -
Olá, boa noite.
Como já postado, as caixas são entregues aleatoriamente, ou seja, você pode estar logado três dias seguidos e não receber, eu logar apenas uma vez e receber (exemplo).
Tenha calma, você irá receber. Momento do Conexão Z8 sobre as caixas:
• https://youtu.be/MqURjDu1MdE?t=1m
Tópico encerrado para evitar postagens desnecessárias.
Esta discussão está fechada.