Dúvida sobre denuncia de hacker..
Boa noite!!
Tenho uma dúvida sobre a seguinte situação...
Estava jogando uma partida ranqueada e no outro time havia um player usando programa ilegal e flodando no chat.Por motivo de queda de fps,não deixo a opção de salvar replay ativada,porém tenho prints do indivíduo na partida,no caso o uso é descarado e dá pra ver facilmente que ele tá xitando,o que eu gostaria de saber é. Posso anunciar o print para que vcs da moderação repassarem ao suporte para que analisem?
Não quero deixar passar,espero que ele seja punido!
Ps:Irei ocultar nome e informações dos demais player que estavam na sala.
Sei que não algo comum de se perguntar,porém é o único recurso que tenho para ajudar na denuncia desse player.
Tenho uma dúvida sobre a seguinte situação...
Estava jogando uma partida ranqueada e no outro time havia um player usando programa ilegal e flodando no chat.Por motivo de queda de fps,não deixo a opção de salvar replay ativada,porém tenho prints do indivíduo na partida,no caso o uso é descarado e dá pra ver facilmente que ele tá xitando,o que eu gostaria de saber é. Posso anunciar o print para que vcs da moderação repassarem ao suporte para que analisem?
Não quero deixar passar,espero que ele seja punido!
Ps:Irei ocultar nome e informações dos demais player que estavam na sala.
Sei que não algo comum de se perguntar,porém é o único recurso que tenho para ajudar na denuncia desse player.
Comentários
-
Olá!
Para denúncia de jogadores utilizando programas ilegais, a única forma aceita é o replay.
Print's são para denúncias de ofensas, flood, venda, troca de contas, homofobia, etc. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1119827]Olá!
Para denúncia de jogadores utilizando programas ilegais, a única forma aceita é o replay.
Print's são para denúncias de ofensas, flood, venda, troca de contas, homofobia, etc.[/QUOTE]
No caso ele também floodou várias vezes algo do tipo "Pode banir,tenho várias outras contas!!"Posso abrir uma denuncia referente a isso entao? -
semQQseunoob escreveu: »
No caso ele também floodou várias vezes algo do tipo "Pode banir,tenho várias outras contas!!"Posso abrir uma denuncia referente a isso entao?
Se Floodou, sim.
Mas a punição será por flood. -
para ser punido por cheat, é preciso do replay :S
-
[QUOTE=[SC]Daniel23062;n1120403]para ser punido por cheat, é preciso do replay :S[/QUOTE]
Eu tinha uns print de uns jogadores que estava usando hacker dentro da sala, ele estava de baixo do chão, ele pode ser banido por causa disso ? Usando hacker por bug o jogo pra fica debaixo do chão ? -
DablioziN[;n1120814]
Eu tinha uns print de uns jogadores que estava usando hacker dentro da sala, ele estava de baixo do chão, ele pode ser banido por causa disso ? Usando hacker por bug o jogo pra fica debaixo do chão ?
Conforme já informado antes, banimento por uso de programas ilegais, somente por replay, print's não são aceitos. -
Fiquei sabendo algumas orientações e rumores sobre os reports, vou compartilhá-los aqui!
1- Reportando por Hack
* Ao entrar no suporte ao jogador você é direcionado para a central de suporte da z8
* Depois disso, você clica em denuncia de hack, insere o nome do jogador, o tipo de hack, a rodada e o tempo em que ocorreu. Precisa do Replay!!!
* Em sequencia você espera o suporte técnico avaliar o caso e banir o hacker.... Suas denuncias ficarão salvas no "Histórico de Denuncias de Hack"
----Rumores: a avaliação não é tão precisa e precisa de vários reports
2- Reportando por Flood/ Ofensas/ Racismo/ etc...
* Ao entrar no suporte ao jogador você é direcionado para a central de suporte da z8
* Clique em submeter ticket e selecione a opção desejada
* Preencha corretamente os campos e mande imagens para comprovar
* Espere o resultado do ticket, onde estará salvo e poderá ver o status dele em "ver tickets"
----Rumores: precisa de mais gente reportando o mesmo jogador por flood/ofensas/racismo...
Espero ter ajudado com alguma coisinha e se vocês concordam com esses rumores ai... pq eu sinceramente acho que tem algum fundamento, pq já reportei por flood e racismo e não deram ban no player....
Abraços! -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1120847]
Conforme já informado antes, banimento por uso de programas ilegais, somente por replay, print's não são aceitos.[/QUOTE]
Ai fica complicado desse jeito. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1119827]Olá!
Print's são para denúncias de ofensas, flood, venda, troca de contas, homofobia, etc.[/QUOTE]
hmmm muito bom saber disso