nmrl velho to desistindo do cf
velho o jogo simplesmente ta com varios problemas e n resolver queda de fps ping e hackers e ainda pra completa eles banem a merda da minha conta por usar hack sendo que nunca usei nenhuma merda de hacker e tinha gastado dinheiro e ia gastar denovo so que ne com esse ban permanente injusto tao fazendo economizar dinheiro pelomenos isso tao fazendo por mim dps de tanto tempo passando raiva por inumeros motivos n to aqui pra simplesmente pq sou aquele tipo de cara que so reclama mano eu jogava esse jogo sabendo que tinha outros melhores e simplesmente ja deu ja tava querendo parar de joga ai o banimento a minha conta foi o cumulo os cara so se importa em ganhar dinheiro e n ver que tem players que perdem tempo e grana num jogo bugado sem nem um pouco de segurança por que fui banido por usar uma coisa que n usei entao e isso provavelmente nem vao me ouvir mais e isso ai minha critica espero voltar a jogar aqui uns 10 anos pra ver se isso vai melhor pq so em decadas pra melhorar isso
Comentários
-
Com relação aos bugs,lags constantes e hack eu concordo contigo. Já em relação em tu ser banido,eu discordo pois tenho que confiar no sistema anti hacker ou até mesmo análise dos mods.
Isso serve para aprender que patente não significa que tu joga bem, Que barret não mata na sombra! E quer um conselho? Nem volte cara para o CF após 10 anos, pessoas com esse tipo de caráter é a escória do CF e da sociedade, pessoas que usam hacks são uma vergonha!
Parabéns a Z8 pelo banimento, e espero que não seja tão prático assim,tomou ban vai lá e cria outra conta e vida que segue. -
Olá!
Banimentos não são discutidos no fórum, somente no suporte:
https://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
Esta discussão está fechada.