Erro de instalação ignorado
6 dias sem jogar, 3 dias reclamando no suporte e 5 dias esperando solução sem ao menos uma palavra dizendo que vai analizar o caso. vc vem aqui reclamar o moderador diz oque? "procure o suporte para resolver esse problema. e vc? vai la no suporte e ele diz "o forum tem soluções para alguns problemas acesse a pagina clicando nesse link" e "acesse duvidas frequentes" acesse clicando nesse link. vc reclama de segunda a sexta, GM vai curtir final de semana e vai ta la se lembrando de alguem no suporte? é foda filho,e vc faz tudo isso e nada de solução. daí vem awm magma e vem missões valendo caixa e vc perde tudo so pq o suporta ta nem ai pra ti ... é foda
Comentários
-
Provavelmente você está falando do erro de arquivo corrompido, seria bom você postar prints pra poder te ajudar melhor, sem informações fica dificil, mas caso seja esse erro é necessário fazer a Instalação Limpa do jogo, também é necessário baixar o jogo pelo próprio gerenciador de download do CF e não por partes.
-
sem informação não, eu acho que no meu texto eu fui claro dizendo que reclamei no lugar certo que é o suporte e com print. ja fiz várias tentativas. como ha um arquivo corrompido o cf nao é instalado. e não tem nada a ver instalar em partes ou pelo gerenciador. eu sempre baixei em partes e nunca deu erro. Por tanto não ta esclarecido nada. como se o erro estivesse atrás da cadeira? não não
-
sem informação não, eu acho que no meu texto eu fui claro dizendo que reclamei no lugar certo que é o suporte e com print. ja fiz várias tentativas. como ha um arquivo corrompido o cf nao é instalado. e não tem nada a ver instalar em partes ou pelo gerenciador. eu sempre baixei em partes e nunca deu erro.
Tem tudo a ver com instalação por partes SIM, os arquivos por partes estão com problemas (Ocasionando o corrompimento na instalação), por isso que indiquei o Instalador pelo próprio gerenciador (Porque é o que resolve para todos que sofreram com esse erro). A equipe da Moderação está aqui para ajudar, caso você não queira seguir o que é lhe repassado, sinto muito! -
Opsss! Agora vc está me atualizando.vc disse que os arquivos em parte estão com problemas. entao se é assiim, pode ser que o download direto funcione, apesar que fiz uma tentativa e numa certa autura ouve erro tambem. pensei que fosse pq meu pc parou e aí o download foi interrompido. mas me lembrei que quando o pc para de trabalhar ele desliga automaticamente pq programei pra iso. então pode ter sido que o download parou porque encontrou erro e sem atividade o pc desligou. mas como nao tenho certeza, vou refazer esse procedimento e retorno resposta pra ti aqui. entao mantenha aberto o tópico por favor
-
Opsss! vou refazer esse procedimento e retorno resposta pra ti aqui. entao mantenha aberto o tópico por favor
Caso tenha uma internet lenta, aconselho a desativar o desligamento do computador de forma automática, pois isso também corrompe os arquivos, caso ele desligue no meio do processo de download dos arquivos. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1120487]
Caso tenha uma internet lenta, aconselho a desativar o desligamento do computador de forma automática, pois isso também corrompe os arquivos, caso ele desligue no meio do processo de download dos arquivos.
[/QUOTE]
Obrigado, deu tudo certo -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1120336]
Tem tudo a ver com instalação por partes SIM, os arquivos por partes estão com problemas (Ocasionando o corrompimento na instalação), por isso que indiquei o Instalador pelo próprio gerenciador (Porque é o que resolve para todos que sofreram com esse erro). A equipe da Moderação está aqui para ajudar, caso você não queira seguir o que é lhe repassado, sinto muito![/QUOTE]
....de fato o download em partes está comprometido, e so foi possível fazer diretamente. agora deixo uma observação. que vergonha para o suporte, reclamei no lugar certo e não tive solução para uma coisa tão simples, tao simples que vc que não é do suporte me ajudou. inclusive eu também queixei do soco mortal D.T que comprei, mas so souberam me dizer que tava tudo certo. mas esse soco mortal não funciona completamente. então é isso ai, obrigado fade -
....de fato o download em partes está comprometido, e so foi possível fazer diretamente. agora deixo uma observação. que vergonha para o suporte, reclamei no lugar certo e não tive solução para uma coisa tão simples, tao simples que vc que não é do suporte me ajudou. inclusive eu também queixei do soco mortal D.T que comprei, mas so souberam me dizer que tava tudo certo. mas esse soco mortal não funciona completamente. então é isso ai, obrigado fade
Que nada qualquer coisa que precisar pode abrir outro tópico, vou encerrar esse para evitar posts de outros usuários, visto que o problema já foi resolvido.
Esta discussão está fechada.