Erro na ranked
Olá, me chamo Victor, meu Nick no CF é AnjinhT762 e gostaria de saber quando a Z8 irá se pronunciar sobre os erros que muitos player's estão tomando na ranked!
Primeiro erro: Quando vou iniciar uma ranked, chega no 85% do carregamento, simplesmente sai da partida e quando vou retomar a partida acontece a msm coisa e assim acabo perdendo 20 pontos!
Segundo erro: esse é o travamento nas partidas e alguns acaba caindo e quando volta não consegue porque diz que " Você saiu da partida, espere 30min para iniciar outra".
Ontem tomei 5 erros e hj fui jogar a segunda partida da ranked e tomei erro.
Então acaba desanimando os player's de jogar ranked por esses erros!
O que eu consegui em 2 dias, acabo perdendo em 1 hora por esses erros ai.
Obrigado pela atenção!
Primeiro erro: Quando vou iniciar uma ranked, chega no 85% do carregamento, simplesmente sai da partida e quando vou retomar a partida acontece a msm coisa e assim acabo perdendo 20 pontos!
Segundo erro: esse é o travamento nas partidas e alguns acaba caindo e quando volta não consegue porque diz que " Você saiu da partida, espere 30min para iniciar outra".
Obrigado pela atenção!
Comentários
-
Olá Victor
A Z8Games se pronunciou oficialmente no ConexãoZ8: https://www.youtube.com/watch?v=PKyKZAXpdh0&t
Estamos a espera da soluções dos problemas. -
ANJINHT76GM escreveu: »Olá, me chamo Victor, meu Nick no CF é AnjinhT762 e gostaria de saber quando a Z8 irá se pronunciar sobre os erros que muitos player's estão tomando na ranked!
Obrigado pela atenção!
Bom pelo que eu sei, você perde mesmo esse 20 pontos por que você saiu da partida, e como se você tivesse saido da partida, mais se você volta na partida e perde ainda ela, você só vai perde os pontos daquela partida, pode ser 20 mesmo ou menos que isso, mais dependi muito sobre oque aconteceu na partida.