PROGRAMAS ILEGAIS - até quando?
em Tópico Livre
Jogo Crossfire desde 2012 salvo engano, e nunca vi uma atualização efetiva em relação aos programas ilegais. Eu sempre fico um bom tempo sem jogar justamente por isso, e quando volto, está do mesmo jeito. Está simplesmente sem condições de jogar! Se puderem fazer algo efetivo, agradeceria.
Comentários
-
Rapaz, com referencia ao assunto há um grande mistério em torno de tudo que impede que as coisas se resolvam em definitivo. Não é por incapacidade da equipe e não é pelo motivo dos hackers serem mentes superiores difíceis de serem sobrepujados ou algo do tipo. Tópicos que falam com clareza sobre o tema somem, conversas (como a sua) são isoladas com o pretexto de terem sido encaminhadas ao local "correto", traidores de plantão vem meter pitaco na sua indagação dizendo: "é choro, faz um ano que jogo e não vi um hacker sequer e olha que jogo oito horas por dia", ideias sobre o combate ás trapaças são sempre inviáveis, vão dizer que a única forma de combater os meliantes é através de denúncias, mas além de ser complexa executar uma, depois de todo o trabalho que vai ter quando cobrar eles vão dizer que a demanda está grande e eles não dão conta por terem outras afazeres, ou seja: acredito que alguém está se dando bem com as coisas exatamente do jeito que estão (muito provavelmente "peixes grandes") e de uma coisa estou certo: não sou em nem você e muito menos os próprios usuários de hacker que lucram mesmo com toda a bagunça que aí está. E outro dado triste; estou me aventurando em outros jogos por aí e a coisa não está muito diferente do que temos aqui não, viu?
-
A equipe trabalha constantemente para pegar esses engraçadinhos, é uma união tremenda, e cada vez mais estamos nos dedicando e limpando a comunidade de pessoas que se beneficiam de ferramentas ilegais.