Erro ao assistir replay de uma partida no CrossFire

Olá a todos!

Estou com um problema ao assistir um replay, o problema é o seguinte: toda vez que eu executo um replay aparece uma mensagem de erro que me pede para enviar um relatório à Z8Games. Após essa mensagem, o CrossFire se fecha. O caso é que eu tenho dois computadores - um desktop que roda na qualidade máxima com um Windows 10 e um notebook que roda na qualidade mínima com um Windows 8.1 - e nos dois ocorrem os mesmos problemas, que há um tempo atrás não ocorriam. O engraçado é que eu instalei do zero o CrossFire em cada uma das máquinas através dos arquivos de instalação que baixei em partes no site da Z8Games, mas parece que foi depois de uma atualização que o erro começou a aparecer. Os replays que antes executavam não abrem mais e, os que salvei recentemente, também não. Eu só tenho salvo replays do mapa Castelo (PD) então não sei se pode ser por causa do mapa, mas acho que não. Esse problema começou a mais ou menos uma ou duas semanas atrás, pois antes não havia problema nenhum em assistir os replays das partidas. Enfim, estou paciente com qualquer sugestão de correção do meu problema, pois sem poder verificar os replay não posso detalhar as denúncias de hack que envio para a Z8Games.

Não consegui anexar um print que tirei devido a um erro que aparece ao anexar um arquivo, então vou escrever a mensagem de erro logo abaixo.

Erro Cross Fire
Enviar relatório de erro?

Agradeço a atenção desde já, obrigado.

Comentários