Distintivo Plus
Olá boa tarde, gostaria de saber o motivo da retirada do Distintivo Plus! necessito dele bastante para completa o meu objetivo, me falaram que ele saiu por causa da missão extra! que ele era interligado com a missão, vocês poderiam rever esse caso? sei lá tirar ele da missão extra e colocar a venda por ZP OU GP 7 dias 30 dias 90 dias. agradeço se atenderem meu pedido.
Comentários
-
Se não me engano, este item só tinha disponível como recompensa nas missões extras.
Concordo, seria de extrema utilidade, pois ainda há jogadores completando os distintivos - como é o meu caso, que só falta o último nível da Sniper. ;/ -
a mesma coisa aconteceu comigo eu tinha uns 35 distintivo plus e eu perdi na saida das missão
-
É um item muito importante para quem ainda não completou os distintivos. Alguns Moderadores, incluindo eu, deram sugestões de onde o Distintivo Plus poderia vir, estamos só esperando a desenvolvedora decidir algo sobre isso, já que ela que tem que aceitar algum dos métodos para impor o distintivo.
-
Sim. Eu tbm estou precisando do Distintivo Plus pra completar os distintivos
-
Seria a melhor coisa já que a ranqueada tá cheia de deuses
-
Sem os distintivo Plus ficou mais dificil.
-
To precisando dele pra pegar o Franco Atirador Level 3.
Sem distintivo da mo preguiça.. -
Eu estou lutando para pegar meu distintivo de atirador, mas está difícil sem o distintivo plus.... Volte distintivo plus.
-
Queria muito ele de volta mano prrt
-
Deram alguma noticia?
-
Olá boa tarde, gostaria de saber o motivo da retirada do Distintivo Plus! necessito dele bastante para completa o meu objetivo, me falaram que ele saiu por causa da missão extra! que ele era interligado com a missão, vocês poderiam rever esse caso? sei lá tirar ele da missão extra e colocar a venda por ZP OU GP 7 dias 30 dias 90 dias. agradeço se atenderem meu pedido.
Ele saiu junto com as missões extra ano passado em julho, então acho muito difícil retornar de alguma maneira. -
Uma sugestão interessante!
-
Também o eu acho que deveria volta
-
parece que vão ter alguma ideia com o distintivo plus em breve, pelo o que li pelo discord
-
Tomara que volte mesmo e seria legal vir no MP, daria chance a todos de conquistar.
Tem acho que um distintivo que falta pra mim, difícil completar sem o plus mas com ele seria mais rápido e daria um gás a mais pra terminar o distintivo. -
Espero que ele retorne o mais breve possível!
-
É uma boa sugestão... Acho que seria legal vir na parte de cupons, não acho muito dificil pois la tem Kit granada, colete e capacete, e alem disso seria otimo da uma reformulada nos itens de cupom (armas inclusive que ja estão la faz um bom tempo), mas se não der certo, que venha de ZP mesmo...
-
Recentemente comecei a me importar com os distintivos, seria de extrema ajuda se ainda existisse o distintivo plus, será que um dia ele ainda volta??