Itens ganhos no ticket zumbi
Gostaria muito que no ticket zumbi tivesse uma aba de "itens ganhos" igual a do mercado negro, por alguns motivos, que se você compra ticket zumbi pra ganhar um item X e você ganha um item Y, ou um item repetido que você já tenha, não iria direto para o baú assim como no mercado negro, assim você decidiria se deixaria lá ou se transferia para o baú, igual no mercado negro. na minha conta já to tendo que deixar de transferir armas repetidas ou armas que eu não gosto que ganhei de uma caixa pois o meu baú já está lotado, to tendo maior dificuldade, tendo que vender alguns itens de gp ou itens temporários etc, essa opção iria ajudar muito, pois se eu ganho 3 itens repetido em um ticket zumbi eu só iria transferir 1 para o baú, entendem, espero muito que levem em consideração essa sugestão.
Comentários
-
Não uso muito os TICKET ZUMBIS mas gostei da sua sugestão, não deixaria nosso bau lotado de armas repetidas.
-
Seria interessante se os itens fossem mandados para cá ao invés do baú direto:
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1120579]Seria interessante se os itens fossem mandados para cá ao invés do baú direto:
[/QUOTE]
Sim, então, isso que estou dizendo. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1120579]Seria interessante se os itens fossem mandados para cá ao invés do baú direto:
[/QUOTE]
Seria bem melhor se os itens fossem para esse diretório! -
[/QUOTE]
Já repassou a sugestão para os GMs?:) -
Esses itens poderiam ir pra aba "recompensa" também, também acho que poderiam colocar MP de recompensa, antigamente tinha AP entao podia vir MP.