Otimização no Crossfire URGENTE!!
Bom, senhoras e senhores, o jogo está impossível de jogar. Você vai jogar uma sala e vai sofrer com oscilações de fps. Mas por que disso? O JOGO TÁ SUPER PESADO CARA. Se vc pega o cf de antigamente nunca houve relatos de quedas de fps. Cara, ninguém aguenta mais sofrer com queda de fps. Removam umas porcarias que tem dentro do jogo. Façam essa otimização essa semana se possível. Do que adianta você trazer vários mapas pro jogo sendo que ficará de enfeite? Quem que joga ancoradouro em cada um por si? a rapaziada só joga grécia. Quem joga modo resgate? modo imperador? e assim vai... TIRA OS MODOS DE ENFEITE. Não adianta entupir o jogo de besteira sendo que ninguém joga. Aproveitem e removam aquela loja de zp, ninguém utiliza aquilo. Quem compra thompson por dias na loja? aquela loja é puro enfeite. Perdeu mais valor ainda após a chegada do Mercado Paralelo. Incentivem a z8 a otimizar o jogo. Não adianta ficar fazendo "estudos" pra ver onde tá o problema do fps.
Comentários
-
Na minha visão a queda de FPS não está totalmente direto com mal otimização do jogo e sim outros problemas. Seria bom também retirar conteúdos que tem pouca/sem frequência de uso. Outra visão minha é a Engine do jogo que é muito ultrapassada, não importa se você tiver um PC decente, o jogo irá travar e etcs. Agora a z8 querer colocar sempre conteúdo e deixar o jogo mais pesado, ela tá apoiando uma parcela da comunidade que só liga oque tem no jogo e que não trabalham para o bem dele, agora se essa parcela é a maioria ou minoria, eu não sei.
-
neverzalgoz escreveu: »Bom, senhoras e senhores, o jogo está impossível de jogar. Você vai jogar uma sala e vai sofrer com oscilações de fps. Mas por que disso? O JOGO TÁ SUPER PESADO CARA. Se vc pega o cf de antigamente nunca houve relatos de quedas de fps. Cara, ninguém aguenta mais sofrer com queda de fps. Removam umas porcarias que tem dentro do jogo. Façam essa otimização essa semana se possível. Do que adianta você trazer vários mapas pro jogo sendo que ficará de enfeite? Quem que joga ancoradouro em cada um por si? a rapaziada só joga grécia. Quem joga modo resgate? modo imperador? e assim vai... TIRA OS MODOS DE ENFEITE. Não adianta entupir o jogo de besteira sendo que ninguém joga. Aproveitem e removam aquela loja de zp, ninguém utiliza aquilo. Quem compra thompson por dias na loja? aquela loja é puro enfeite. Perdeu mais valor ainda após a chegada do Mercado Paralelo. Incentivem a z8 a otimizar o jogo. Não adianta ficar fazendo "estudos" pra ver onde tá o problema do fps.
Amigo ver se você dar uma olhada nesse link aqui que eu estou deixando pra você, pra ver se te ajudar.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/1120720-como-resolver-drop-de-fps -
neverzalgoz escreveu: »Bom, senhoras e senhores, o jogo está impossível de jogar. Você vai jogar uma sala e vai sofrer com oscilações de fps. Mas por que disso? O JOGO TÁ SUPER PESADO CARA. Se vc pega o cf de antigamente nunca houve relatos de quedas de fps. Cara, ninguém aguenta mais sofrer com queda de fps. Removam umas porcarias que tem dentro do jogo. Façam essa otimização essa semana se possível. Do que adianta você trazer vários mapas pro jogo sendo que ficará de enfeite? Quem que joga ancoradouro em cada um por si? a rapaziada só joga grécia. Quem joga modo resgate? modo imperador? e assim vai... TIRA OS MODOS DE ENFEITE. Não adianta entupir o jogo de besteira sendo que ninguém joga. Aproveitem e removam aquela loja de zp, ninguém utiliza aquilo. Quem compra thompson por dias na loja? aquela loja é puro enfeite. Perdeu mais valor ainda após a chegada do Mercado Paralelo. Incentivem a z8 a otimizar o jogo. Não adianta ficar fazendo "estudos" pra ver onde tá o problema do fps.
disse tudo o pior que esta afetando mas quem joga ranked como eu se vc reparar, outro coisa muita conta nova quer dizer os palyers mas antigos nao estao jogando com tanta frequencia e os misterio da queda de fps continua kkkk:cool: -
Realmente tem muito Lag nas partidas, mesmo com poucos jogadores e fps de tds baixo, de fato o problema é do jogo e não dos jogadores, computadores etc, mas claro isso eles sabem, só que esta levando uma eternidade p solucionar .....
-
Cara o Cross Fire esta horrivel de se jogar, quem diria que algum dia eu iria dizer isto jogo cross fire tem 4 anos e comparar antes com agora ? a diferença e grande, perceberam que a quantidade de jogadores abaixaram ? pois e, Cross fire esta acabando aos poucos e z8 nao esta percebendo ainda, muito triste isto, cada dia um problema diferente, o forum do Game lotado de reclamaçoes, e voces GM nao esta vendo ? so pensam em mapas novos, armas novas, etc... e o Jogo ? Quedas de Fps, Erros, DC, Voces nao tem vergonha de Deixar o Game neste estado que esta hoje nao ? Cara pelo amor de Deus como voces querem que a gente Gasta dinheiro no JOGO se voces nao consertam o GAME ? mds voce nao param pra pensar ne ? voces estao de sacanagem com nos, A QUEDA DE FPS E A MAIOR RECLAMAÇAO do jogo e esta horrivel mesmo eu mesmo passo muita raiva e vou acabar desistindo infelizmente, so nao esqueçam voces ganham dinheiro por causa de nos, nao e mesmo ? e quando o game estiver fudido, nao tiver mais ninguem jogando ? ae vai ser tarde... eu tenho meus direito de cobrar. Em vez de voces darem arma como a AWM MAGNA para ajudar, porque voces como ajuda nao conserta o CROSS FIRE ? MAIS QUE OBRIGAÇOES DE VOCES, NAO E ? POIS JA GASTEI MUITO DINHEIRO COM O JOGO E NOS JOGADORES MERECEMOS COISAS MELHORES DO QUE ESTA, parem pra pensar Cross fire ja foi o jogo de fps mais jogado do Pais, e hoje como ta ? ERROS horriveis, nem parece que o GAME ja foi muita coisa antes, Prestem mais atençao no jogo, no forum, e em nos jogadores, pra que tantos GMs no jogo ? vamos começar a trabalhar, melhor o JOGO, nao aumentar mapas e armas. melhorem o Game porque merecemos e voces iram ver o Game crescer novamente, so nao demorem blz ? porque isto ja esta muito feio.