Sugestão Sistema de Leilao
Olá,venho aqui dizer que tenho uma ótima dica para o sistema de leilao, é o seguinte em vez de continuar as mesmas armas e acessórios poderia mudar a cada mês.
O que acham?
#EuQuero
O que acham?
#EuQuero
Comentários
-
achei legal a ideia afinal logo todos teram os item do leilao
-
não concordo!
imagina como vai fica aquele carinha que pretende tanto pega pelo menos uma dessas armas permanente? se fosse certo de pega tal caixa, seria bacana.
agora, dependemos totalmente da sorte para pega algo bom!
eu mesmo até agora só peguei caixa de efeitos. -
sim mais e depois que vc tiver pegado todas as caixas o sistema de leilão vai perder a graça
-
Todo mês é um pouco exagerado. Quem sabe a cada três meses?
-
Eles nao devem tá pensando em mudar os itens do leilão agora. Tem as armas de MP que esta mais de 3 meses sem trocar.
-
Por incrível que pareça, achou essa sugestão inviável.
Mas quem sabe em breve? vamos aguardar! -
não concordo!
imagina como vai fica aquele carinha que pretende tanto pega pelo menos uma dessas armas permanente? se fosse certo de pega tal caixa, seria bacana.
agora, dependemos totalmente da sorte para pega algo bom!
eu mesmo até agora só peguei caixa de efeitos.
Mas se todos tiverem a mesma arma ou item o sistema ira perde toltamente a graça dae ele ficara esquecido pela maioria dos jogadores pois tera somente as mesma armas -
Na minha opinião, o sistema de leilão deve ficar como está, talvez fosse interessante algumas atualizações periódicas, mas algo entre 3 a 6 meses, eu pessoalmente já comprei tudo o que queria no sistema de leilão, porém entendo que tem jogadores que não podem investir no jogo a todo instante e perderiam a oportunidade de ganhar algumas armas bem legais (como a M4A1-MIAU)
-
Não há itens o suficiente para isso, o Sistema será complementado aos poucos, fiquem calmo.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Todo mês é um pouco exagerado. Quem sabe a cada três meses?
a cada 3 meses seria muito bom, sera que haverá item sazonal ? -
Acho que seria legal em, porém seria muito rápido trocar todo mês, de 2 em 2 meses já seria de bom tamanho e daria tempo de pegar a coleção dos itens. :rolleyes:
-
Futuramente serão adicionados mais efeitos, bonecos e armas, não se preocupe.
O sistema de leilão não é igual ao MP, lá nada é retirado, só adicionado.
-
To torcendo para que venha uma arma antiga no nosso sistema de leilao pois armas antiga como a USP nao se ve mais no nosso jogo ^^
-
Podia vir uma m4 cão tbm kkkkkkkkkkkkkkk
:o:o:o
-
ak-47 cachorro nao é sksksksk dae ela faria a m4 a1 miau correr
-
Pra me esse Leilão vai ficar rapidamente cair no esquecimento.
-
Não concordo, pois como muitos disseram acima, é algo pra ser mais opcional.
-
FoiDemitido escreveu: »Pra me esse Leilão vai ficar rapidamente cair no esquecimento.
Concordo que caíra no esquecimento se não derem a devida atenção para esse sistema, se não ficará igual o sistema AP que ficou no esquecimento.
Eu nem entro direito lá. As caixas é muito difícil de ganhar e quando consegue vem uma porcaria de luizinha ou skin docinho que nem permanente é. Eu não vou gastar 650ZP em um item de 100ZP do leilão.