Ala VIP - Agosto 2018, 27 de agosto a 02 de setembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-linktype":"1","data-linkurl":"http:\/\/br.crossfire.z8games.com\/event\/vip_agosto","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180822_VIPportal_forums.jpg"}[/IMG2]
Clique na imagem acima ou no link abaixo para acessar a página:
http://br.crossfire.z8games.com/event/vip_agosto
São 2 itens com um super desconto e dois items completamente GRÁTIS!
Para esta edição da Ala VIP temos 2 itens supers especiais, ARMAS PERMANENTES, com um super desconto.
Veja abaixo os itens desta promoção.
R: Este evento é exclusivo para jogadores que possuem algum item VIP em suas contas. Essa promoção é válida de 27 de agosto a 02 de setembro
2) Não possuo nenhum item VIP na minha conta, posso participar?
R: Infelizmente não. Jogadores que não possuírem nenhum item VIP na conta poderão acessar a página mas não poderão realizar compras.
3) Tenho um item VIP na minha conta, posso comprar quantos itens eu quiser?
R: Sim, você só pode comprar quantas vezes quiser cada item e resgatar os itens gratuitos uma única vez.
4) Quando os itens serão entregues na minha conta?
R: Serão entregues no momento que você finalizar a compra. Se você estiver com o jogo aberto precisará voltar ao lobby para receber os itens.
5) Não tenho nenhum item VIP na minha conta, como faço para participar?
R: A única maneira de participar é tendo um item VIP na sua conta. Se você comprar qualquer item VIP dentro do jogo você poderá realizar compras nesta página até as 23:59 do dia 02 de setembro.
6) Como saber se já possuo um item VIP na minha conta?
R: Se você possui qualquer um dos itens abaixo, você já possui um item VIP na sua conta:
R: Essa promoção é válida de 27 de agosto a 02 de setembro
Clique na imagem acima ou no link abaixo para acessar a página:
http://br.crossfire.z8games.com/event/vip_agosto
São 2 itens com um super desconto e dois items completamente GRÁTIS!
Para esta edição da Ala VIP temos 2 itens supers especiais, ARMAS PERMANENTES, com um super desconto.
Veja abaixo os itens desta promoção.
- AWM-Red Dragon - PERMANENTE = 49.999 ZP
- M4A1-S-Prata - PERMANENTE = 49.999 ZP
- FOX (30 dias) = GRÁTIS
- 1 Chave Caixa Leilão = GRÁTIS
R: Este evento é exclusivo para jogadores que possuem algum item VIP em suas contas. Essa promoção é válida de 27 de agosto a 02 de setembro
2) Não possuo nenhum item VIP na minha conta, posso participar?
R: Infelizmente não. Jogadores que não possuírem nenhum item VIP na conta poderão acessar a página mas não poderão realizar compras.
3) Tenho um item VIP na minha conta, posso comprar quantos itens eu quiser?
R: Sim, você só pode comprar quantas vezes quiser cada item e resgatar os itens gratuitos uma única vez.
4) Quando os itens serão entregues na minha conta?
R: Serão entregues no momento que você finalizar a compra. Se você estiver com o jogo aberto precisará voltar ao lobby para receber os itens.
5) Não tenho nenhum item VIP na minha conta, como faço para participar?
R: A única maneira de participar é tendo um item VIP na sua conta. Se você comprar qualquer item VIP dentro do jogo você poderá realizar compras nesta página até as 23:59 do dia 02 de setembro.
6) Como saber se já possuo um item VIP na minha conta?
R: Se você possui qualquer um dos itens abaixo, você já possui um item VIP na sua conta:
- M4A1-S-Dragão Predador
- Kukri - Dragão Dourado
- Thompson - Dragão das Trevas
- M4A1 - Dragão Cyborg
- AWM - Dragão das Trevas
- RPK - Dragão Serpente
- AK-47 - Dragão em Chamas
- AK-47 - Dragão Cromado
- Barrett M82A1 - Dragão Predador
- Desert Eagle - Dragão Predador
- M4A1S - Diamante
- Víboras
- AK-47 - Dragão Cyborg
- Machado - Dragão Dourado
- Barrett M82A1 - Nébula
- AK-47 - Dragão Predador
- Pá - Dragão Predador
- M4A1-S-Prisma
- Soco Mortal-Dragão das Trevas
- Trinity
- AK-12-K-Cibernética
- Desert Eagle-Eldorado
- M4A1-S-Predador
- Gatling-Gun Dragão das Trevas
- Alfa
- AN94-Transformer
- M4A1-S-Dinastia
- Glock-Dinastia
R: Essa promoção é válida de 27 de agosto a 02 de setembro
Comentários
-
Irei garantir toda a ALA VIP, tá boa demais.
-
Depois de 5 anos consegui pegar a minha tão sonhada AWM-Red Dragon. ♥
-
Ótima Ala VIP, Porém vou resgata apenas... 1 Chave Caixa Leilão.
-
linda essa AWM-Red Dragon ♥
-
uma das piores alavip, tomara que seja a 1 é ultima.
obs: ñ pela arma em si, porem pelo jeito de adquirir, A graça ta em roletar... Tudo bem que podemos gastar 110k e n pegar nada, mais faz parte ! -
Gostei dessa ala vip!
-
Gosto da M4 Silver, mas se fosse Ak Silver certamente eu compraria. Fica a sugestão.
-
Estou guardando dinheiro pra próxima vip, então nesta ala vip fico só com a chave mesmo
-
gosto mais quando e ala vip de caixas vó fica só com a chave dessa vez
-
Bora pega aquela chavinha né
-
Vem FOX, sua linda!
Vou lhe uzar durante os 30 dias! -
Vou aproveitar cada segundo dessa Fox...<3
-
mm BOA ala Vip:o
-
GG na kukri prata com essa chavezinha s2
-
Gostei muito dessa nova opção, poder comprar armas é muito bacana, ao menso teremos certeza que ganharemos.
-
Se coloca esse mesmo evento no final de ano em dezembro desse mesmo tipo, eu vou fica mais feliz, por que eu acho que é bem melhor.
-
OPAaa chavinha grátis ha.ha só falta ganhar a caixa da kukri agora, vem nimim kukri silver..vlww
-
Essa Ala Vip está muito boa, irei aproveitar.
-
Adorei essa Ala VIP ❤❣
-
Go Pega a Chave :cool:
-
A ideia inicial foi bom mais as armas não vale todo esse ZP, se for uns 5 anos atras ai sim, mais hoje tem tantas armas melhores.
-
Ótima Ala VIP.
Pena que não vou resgatar os itens, fica pra próxima! -
ja resgatei os itens =D
-
Bom, eu gostei muito da iniciativa de vender armas na ALA VIP, porém não achei o preço tão acessível e, sendo assim, não muito vantajoso!
Muito bacana eles darem a oportunidade de pegar uma chavinha para o Leilão!
De resto, fica aqui minha crítica construtiva à ALA VIP!
Muito bom jogo a todos e para quem for participar da ALA, bom proveito! -
Alguem saberia me informar quando sairá a a conexão vip??
Fiz uma aposta estou ansioso pra ganhar kkkkkk -
Uma ala vip bem diferente. Não sou fã dessas armas que vieram porém é uma boa pois vai ajudar a completar a coleção de alguns jogadores.
Já vou resgatar a chave -
-
Não me interessei nessas armas, quem sabe em uma outra venha alguma do meu agrado, aí comprarei sim
-
[QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1120858]Adorei essa Ala VIP ❤❣[/QUOTE]
è Claro que tem que adorar ala VIP MODs nao podem ir contra o banner da equipe embora acredito na credibilidade de voces em relaçao a eficiencia , porem ala vip nao esta legal desta forma , pois ela foi criada para Vender caixas e nao Arma , Ja que e assim e melhor colocar Sistema de troca de armas no crossfire que seria bem legal. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1120773]Gostei muito dessa nova opção, poder comprar armas é muito bacana, ao menso teremos certeza que ganharemos.[/QUOTE]
se Fosse 1 ak super ou ate mesmo 1 M4a1 tortuga msm assim teria que ser preço acessivel a todos igual o Passe epico .
Ai z8 tiro o rumo legal , Passe epico 29 k de zp , ala vip 50 :? melhor passe epico nao acha ?
Esta discussão está fechada.