desconect do servidor
estou endignado, jogando ranked, sala comum, fazendo live etc...
meu jogo fica toda hora tomando desconect... toda hora um problema cara que saco
meu jogo fica toda hora tomando desconect... toda hora um problema cara que saco
Comentários
-
As vezes isso pode ser problemas da sua internet, testa sua internet para ver se ela está boa para jogar. Testa sua conexão com esse site para vê se sua internet está boa: http://www.brasilbandalarga.com.br/bbl/
-
Por motivos desconhecidos continua as desconexões no jogo né Z8.
Por mais 1 dia tem acontecido isso, quando estou na ranqueada ou fazendo sala comum.
Na ranqueada muitas vezes nem aparece mensagem dizendo que foi desconectado do servido, vai direto para o lobby, mas na maioria das vezes da a mensagem e ainda fecha o jogo e algumas vezes trava a tela do computador onde sou abrigado a ter que reiniciar o computador.
Peço que seja feito o conserto desses problemas em prol de todos.
Abaixo segue o link do print que tirei.
https://www.facebook.com/photo.php?f...type=3&theater -
Toda hora da desconectado do servidor mano, ja fiz testes e mais testes e n é minha internet, n consigo jogar beta, rank...Nem meu dm diario pra treinar com meu cla estou conseguindo -AG.K17
-
Já estamos indo para o segundo mês que vem ocorrendo esses disconects, Espero que na att de setembro arrumem isso, pois eu n aguento mas esses d.cs. I EU N QUERO PAGAR PROGRAMA PRA CONSEGUIR JOGAR!!!
-
Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).
Atualize seus drivers, feche qualquer download e entre em contato com a sua provedora de internet.
Em outros casos, limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Para isso, siga os passos do guia abaixo; Informe resultados.