Suporte de contas
Não estou conseguindo submeter ticket no suporte de conta aparece isso( Um dos campos requeridos está vazio.) mas esta tudo preenchido certo
Comentários
-
Olá, boa noite.
Tente limpar o navegador ou utilizar outro.
Acabei de submeter um ticket e o mesmo foi normal.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ToUIwFj.png"}[/IMG2] -
mds não esta dando
vc foi no administração de contas pq e ali que esta dando erro -
gabriel3454 escreveu: »vc foi no administracao de contas pq e ali que esta dando erro
Sim, os campos com asterisco (*) são obrigatórios serem preenchidos, você está preenchendo? -
pfvor me ajuda ae vitobaid nao sei o que fazer cara raquearao minha conta mas ja fiz 2 trocas via suporte pelo mesmo problema. e tenho tudo da conta e sei quem me roubou mas nao see onde esse lek mora
sim todos OS CAMPOS MAS APARECE ISSO (Um dos campos requeridos está vazio.) MAS ESTA TUDO CERTO DESDE ONTEM ISSO
nao sei o que faco cara tinha a conta desde 2012 2 vez q acontece isso slk
mds cara o mlk ta usando minha conta cara nao sei o que faser po gastei um monte na conta tenho ela desde 2012 mds to chorando aqui cara
mn foi na lan cara e o cara agora ta me xingando mds mas e pq nao estou conseguindo enviar os ticktis entende vcs -
gabriel3454 escreveu: »mds cara o mlk ta usando minha conta cara nao sei o que faser po gastei um monte na conta tenho ela desde 2012 mds to chorando aqui cara
Primeiro de tudo, por que a outra pessoa está usando sua conta ? Por que é proibido empresta contas para outra pessoa, isso está nas regras do jogo. -
gabriel3454 escreveu: »pfvor me ajuda ae vitobaid nao sei o que fazer cara raquearao minha conta mas ja fiz 2 trocas via suporte pelo mesmo problema. e tenho tudo da conta e sei quem me roubou mas nao see onde esse lek moragabriel3454 escreveu: »mds cara o mlk ta usando minha conta cara nao sei o que faser po gastei um monte na conta tenho ela desde 2012 mds to chorando aqui cara
• Como recuperar uma conta que não tenho mais acesso?2. Conta
1. Responsabilidade da Conta
É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se às; Informações do Login ID (nome escolhido pelo usuário no ato do registro da conta), E-mail Registrado e a Pergunta e Resposta Chave.
Z8Games não assume nenhuma responsabilidade pela incapacidade do titular da conta em fornecer todas e quaisquer informações listadas acima. Z8Games reserva o direito de proibir o acesso a qualquer conta que suas informações não sejam fornecidas corretamente.
7. Política de Recuperação de Conta
Caso a integridade de uma conta for comprometida, é de responsabilidade de seu criador entrar em contato com a Z8Games com o maior número de informações corretas sobre a conta. Z8Games pode requisitar informações adicionais para realizar a investigação sobre o criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se a; pergunta e resposta chave, e-mail utilizado no ato de registro da conta, endereço de IP do computador em que a conta foi criada, recibos/registros de transações financeiras realizadas com a Z8Games. Se a investigação não obtiver êxito em concluir qual é o verdadeiro criador da conta, a conta em questão pode ser ignorada, deixada na sua forma atual ou fechada. Z8Games não se responsabiliza em recuperar contas perdidas por qualquer indivíduo.
Termos de Uso Smilegate West, Inc.