[GM]Athena
Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu. Não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram nossos corações foram invadidos pela a afinidade, pela atração física, pelo carinho.
Senti que naquele momento que minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei. Hoje me vejo vivendo um momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena, e que a vida pode ser verdadeiramente feliz. EU TE AMO ATHENA ❤️️❤️️❤️️❤️️
Senti que naquele momento que minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei. Hoje me vejo vivendo um momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena, e que a vida pode ser verdadeiramente feliz. EU TE AMO ATHENA ❤️️❤️️❤️️❤️️
Comentários
-
soldado promovido com sucesso :o
-
emersonalpha escreveu: »Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu. Não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram nossos corações foram invadidos pela a afinidade, pela atração física, pelo carinho.
Que lindo soldado! :o:o AMEI! ❤️️❤️️❤️️❤️️ -
Kkkkkkkkkkkk :rolleyes:
-
Attachment not found.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
-
Que isso, kkkkkkkkkkkkkkkkk..
A Titia Athena gostou soldado, meus parabéns! -
Soldado promovido com sucesso! Tá de parabens!!!!
AINDA GANHOU CORAÇÃOZINHO DA ATHENA Q_Q --- QUE INVEJAAAAAA -
KKKK Soldado Promovido ! Passar no RH dps só pra pegar seus pertences kkkkkkk
-
Boa soldado :huehue:kkkkkkkk
-
Eu te amo Athenaaaaaa ❤️️❤️️ tou nem acreditando ❤️️❤️️
-
[QUOTE=[GM]Athena;n1120883]
Que lindo soldado! :o:o AMEI! ❤️️❤️️❤️️❤️️[/QUOTE]
❤️️❤️️❤️️ Não estou acreditando quer você me respondeu eu te amo ❤️️❤️️❤️️ -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sensações inesqueciveis, audhaudah..[/FONT]
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sensações inesqueciveis, audhaudah..[/FONT]
verdade manooooooo -
kkkkkkkk é cada pérola que aparece nesse Fórum... Parabéns soldado, você foi promovido.
-
Soldado promovido, agora já pode dormi feliz '-'
-
Que fofos. :o
-
DablioziN[;n1121020]Soldado promovido, agora já pode dormi feliz '-'
se é quer vou conseguir dormi hj neh -
Que foi isso. hahahaha
é cada um lol -
EOQ
kkkkkkkkkkk -
Por essa eu não esperava...
Uma declaração de amor no fórum...
É, as coisas estão mudando. :rolleyes: -
emersonalpha escreveu: »Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu. Não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram nossos corações foram invadidos pela a afinidade, pela atração física, pelo carinho.
compartilhamos do msm sentimento pela athena...
sinto o msm pela athena...
a athena é uma pessoa encantadora, percebe-se isso apenas vendo seu rosto doce...
。◕‿‿◕。 -
boaaaaaa garoto, ****
-
Ah o amor...
Com certeza ela ficou feliz com tuas palavras, parabéns por alegrar um dia amigo! -
Agora já sei como conquistar o meu "xuxuzin".
-
-
Eita, muito bonito, até chorei... :')
-
Vai rolar fanfic qualquer hora. kkkk
-
mandou benzao kkkkk boa boa
-
esse é mito. Parabéns!
-
Kkkk mais uma pérola do forum