IP bloqueado devido a várias tentativas erradas.
olá boa noite, não estou entendendo sobre esse erro que está dando "IP bloqueado devido a várias tentativas erradas", sendo que, não tem como errar minha senha pois está salva no pc, só consegui acessar a minha conta vendo um vídeo no Youtube e baixando uma extensão no Google Chrome (o que é não é o correto), quero uma solução para esse problema, acredito que alguns players estão passando pelo mesmo problema.
Grato a atenção
Grato a atenção
Comentários
-
Tenta apaga o historio do navegador que você está usando ou usar outro navegador que você tem no seu pc, para vê se o problema ainda fica.
-
Olá.
Limpar o navegador pode resolver o problema momentaneamente, eu sofria muito com o IP bloqueado, creio que seja pela minha operadora da internet não me oferecer um IP fixo, o que deve acontecer o mesmo com você.
Vou ficar com esse problema sempre então? Não! Há solução, e se chama Opera (navegador), ele tem uma opção VPN, você ativa e toda vez vai ser o mesmo IP conectado, resolvendo o problema.
Obs: Quando o IP bloqueia é necessário aguardar 24 horas, mas com o Opera você ganha um IP fixo e problema resolvido.
link para download: https://www.opera.com/pt-br -
[QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1120848]Olá.
Limpar o navegador pode resolver o problema momentaneamente, eu sofria muito com o IP bloqueado, creio que seja pela minha operadora da internet não me oferecer um IP fixo, o que deve acontecer o mesmo com você.
Vou ficar com esse problema sempre então? Não! Há solução, e se chama Opera (navegador), ele tem uma opção VPN, você ativa e toda vez vai ser o mesmo IP conectado, resolvendo o problema.
Obs: Quando o IP bloqueia é necessário aguardar 24 horas, mas com o Opera você ganha um IP fixo e problema resolvido.
Já limpei o navegador e continua o mesmo problema, sempre usei o Google Chrome e nunca me deu esse problema, agora tenho que migrar para um navegador que eu nunca usei para acessar a pagina do CF e logar minha conta ? De fato tem algo de errado e com certeza não é a minha internet e muito menos meu navegador, inclusive, fiz o que vc e o amigo de cima disseram e o problema não foi resolvido, estou tendo que acessar o fórum e página da CF com a extensão instalada no navegador com muita dificuldade, pois agora aparece uma mensagem que diz algo tipo "se persistir o problema contacte o suporte" mais ou menos isso.