Oscilações no FPS in game
Queria deixar claro aqui que, não apenas eu mas toda a comunidade do crossfire atualmente está deveras irritada com o descaso em relação a esse problema, o jogo esta impossivel de jogar, e não é meu pc, porque a 30 dias atrás, quando veio a atualização de julho que começou esses problemas, meu fps era 190~220, agora 55~70, as configs do meu pc são essas:
win 10 pro
Processador Intel Core i5-3230 2,60Ghz
6 Gb de RAM
placa de video intel graphics 4000
só essas configs ultrapassam de longe o minimo que está especificado como jogável.
Sei que não é só comigo esse problema, espero que o resto da comunidade que veja este tópico ajude a viralizar esse pedido de melhora, obg.
win 10 pro
Processador Intel Core i5-3230 2,60Ghz
6 Gb de RAM
placa de video intel graphics 4000
só essas configs ultrapassam de longe o minimo que está especificado como jogável.
Sei que não é só comigo esse problema, espero que o resto da comunidade que veja este tópico ajude a viralizar esse pedido de melhora, obg.
Comentários
-
Dar uma olhada nessa postagem pra ver se te ajudar.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/1120720-como-resolver-drop-de-fps -
Ajudou sim mano, obrigado, porem seria bem melhor se otimizassem o jogo, pra nao precisar fazer 20 magias pra rodar suave.