Mercado Negro não funciona
Juntei 214 caixas de evento, passei 2 meses acumulando caixas para abrir tudo num dia só. Mesmo ansioso eu esperei esse tempo todo pois tinha esperança que ganharia muitas armas. de 214 caixas, ganhei apenas uma arma permanente, eu não se se minha conta está bugada, se é problema na roleta.. mas oque for, tem que mudar. Qual o sentido de utilizar o mercado negro se ele não gera nenhuma recompensa? estou cansado de ver gente ganhando m.n com pouquissimas caixas, enquanto eu junto centenas e não ganho nada.
Comentários
-
MN é puramente sorte e nada mais, eu ja cheguei a roletar 300 caixas de uma só e nao tirar nada, mas também ja ganhei armas com 1 caixa, mais sorte na proxima. E o que voce pode tentar fazer pra aumentar suas chances de ganhar é ativar o troféu Roda roda roda dentro do jogo.
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1120982]MN é puramente sorte e nada mais, eu ja cheguei a roletar 300 caixas de uma só e nao tirar nada, mas também ja ganhei armas com 1 caixa, mais sorte na proxima. E o que voce pode tentar fazer pra aumentar suas chances de ganhar é ativar o troféu Roda roda roda dentro do jogo.[/QUOTE]
[Fade] acaba de ganhar [Anaconda-R.Dragon] do Mercado Negro! -
Da mesma forma que você poderia ter ganho 214 armas, também tem a possibilidade de ter ganho nenhuma arma, ainda conseguiu tirar uma, deveria ficar feliz.
Mais sorte da próxima vez, o MN não passa disso, sorte. -
tem gente que já gastou 1000 caixas do m.n e não ganhou nada.... ****
-
achei o titulo super tendencioso, audhaudhauda.
-
Não gostei do seu comentário... Me trouxe más lembranças aheuhauehauehaue
-
eu sei um maceite para ganha mais n vo fala
-
caramba o cara ainda ganhou uma arma e ainda ta reclamando? cara sinto muito lhe dizer isso, mas vc nn merece nao ganhar mais nhm arma com 500 caixa pra vc deixar de ser ganancioso ****, eu ja rodei 300 caixa e nao ganhei nada e vc ainda ganhou uma e reclama? meu Deus!