Novos Itens para o Mercado Paralelo (cade voces)
Estou esperando ansiosamente pelas armas novas vão vir no MP,mas ta um mistério para mostrarem logo elas :v
Comentários
-
Acho que só vão descobrir quando atualizar dia 1º :rolleyes:
-
Estou esperando ansiosamente pelas armas novas vão vir no MP,mas ta um mistério para mostrarem logo elas :v
Melhor conter a ansiedade. Hahahaha
Ficaremos sabendo só na atualização mesmo. ;/ -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1121192]Acho que só vão descobrir quando atualizar dia 1º :rolleyes:[/QUOTE]
nao brinque com isso mod ,tenho crise de ansiedade , MAY GOD ASUHAHSAUHS -
Oque vim ta Bom e de graça msm
-
Eu voto na AK-47 Blue Crystal
-
ak ou m4 c vir e gg
-
Hmm, essa ansiedade é perversa kk
-
Paciência meu jovem pupilo, em breve saberás de quais armas se trata. 24 horas para saberes.
-
Poderia vir a ak teia vermelha né, pelo que me recordo ela nunca veio permanente no game, mas, se não for ela vamos torcer para que venham armas boas, ou uma vip kssksksk (ta bom que vai vim sksks)
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1121291]Paciência meu jovem pupilo, em breve saberás de quais armas se trata. 24 horas para saberes.[/QUOTE]
então no caso serás hj :v ,ai sim meu bacano :v -
-
Ansiedade ta como?!
-
Tomara que coloquem arma boas e bonitas também.
-
tomara que venha uma ak
-
ta chegando a hora meus consagrados
Hoje e conexão Vip ;-;
amanhã ,hoje é quinta ainda -
Mercado paralelo nem fez 1 mês ainda e já querem novos itens? Calma, é evidente que isso vai acontecer.
-
tomara que venha rpk-red splay para eu pega a coleção logo hehe
-
EsmaelR5157 escreveu: »Poderia vir a ak teia vermelha né, pelo que me recordo ela nunca veio permanente no game, mas, se não for ela vamos torcer para que venham armas boas, ou uma vip kssksksk (ta bom que vai vim sksks)
Ela está na caixa da Thompson chamas , Machado teia vermelha , e a ak teia vermelha , ela ainda está no MN -
eu estou super curioso, resta esperar !
-
Ela está na caixa da Thompson chamas , Machado teia vermelha , e a ak teia vermelha , ela ainda está no MN
Amigo kkkk, Ak teia vermelha o maximo que ela veio foi de 30 dias atraves de codigos liberados pela z8, a suposta caixa que você menciona se chama "caixa rubro" e ela contém as armas
M37 Stakeout - Chamas
Thompson - Chamas
Machado - Teia vermelha
Espero ter refrescado sua memoria e parabens pelo bom gosto (peep) ^^ -
Mercado paralelo nem fez 1 mês ainda e já querem novos itens? Calma, é evidente que isso vai acontecer.
1 mês? Essas armas já estáo há uns 3 meses la kk. -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1121537]
1 mês? Essas armas já estáo há uns 3 meses la kk.[/QUOTE]
HAHAHAHAHA, isso quando as pessoas saber das coisas HGAHAHAHAHAHA. -
Esperamos de trouxas pelo que vi colocaram as mesmas armas de primeira atualizaçao de mp ou seja segundo alguns membros armas repetidas que vao ficar por mais 3 meses HHAHAHAHAHHAHAHA
-
Mercado Paralelo "atualizado", portanto, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.