Tela preta toda hora
Olá, eu estou precisando de ajuda, meu crossfire esta tendo bugs toda hora de tela preta, toda vez em que eu entro na loja, entro no baú, mercado negro, servidores e etc, minha tela fica completamente preta e somente a setinha aparece, quando isso acontece eu não consigo fechar o jogo somente desligar ou reiniciar o computador. Este erro não deve ser da resolução porque minha resolução já esta configurada corretamente e eu não sei mais o que esta acontecendo, alguém tem este mesmo erro? Se alguém que já teve já solucionou por favor me ajude. Obrigado
Comentários
-
Nemesis421 escreveu: »Olá, eu estou precisando de ajuda, meu crossfire esta tendo bugs toda hora de tela preta, toda vez em que eu entro na loja, entro no baú, mercado negro, servidores e etc, minha tela fica completamente preta e somente a setinha aparece, quando isso acontece eu não consigo fechar o jogo somente desligar ou reiniciar o computador. Este erro não deve ser da resolução porque minha resolução já esta configurada corretamente e eu não sei mais o que esta acontecendo, alguém tem este mesmo erro? Se alguém que já teve já solucionou por favor me ajude. Obrigado
Claro amigo, dar uma olhada nesse topico que eu estou deixando para você, pra ver se te ajudar.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/167991-tela-preta-ao-tentar-carregar-o-jogo -