ConexÃo em espera
Toda hora que eu tento entrar em uma sala da conexão em espera, me ajuda!!
Comentários
-
Em QUALQUER tipo de partida que eu tento entrar, o jogo carrega aos 45%, o jogo trava por 3 segundos e sou kickado pro lobby com a mensagem de conexão em espera. Há mais ou menos um hora atras, eu estava jogando sem nenhum problema, e agora isso do nada. E não sou o único, perguntei no lobby e vários também disseram que estão com esse problema. Por favor, se você vai falar algo relacionado a problemas na minha internet, saia deste tópico..
-
Somos dois...
-
Mesma coisa que acontece comigo, e tipo isso foi do nada. Adeus evento...
-
Venho sofrendo com isso desde a 1° att do mes passado, toda sala, todo modo, de 10 salas 4 da conexão, agora imagina você, ser diamante 3 na ranked, focar tanto por que quer a ak vares pra fazer um kit bolado e cai pra platina 6 no inicio de tanto tomar conexão em espera e tentar jogar denovo e tomar outra, só não desisto do jogo por que gosto muito desse jogo, mas, ranked não jogo mais com certeza
-
Claro amigos, bom eu entendo vocês e tudo mais, eu estava sofrendo com isso também, isso é por causa da sua net que deve está fraca, vocês tem que lugar para operadora de internet de vocês para ver oque está acontecendo, mesmo se tive boa, manda eles mandar alguém tecnico na sua casa. Vocês fala que sua net está lenta e tudo mais, que eles vão dar um jeito de deixa sua net melhor, eu fiz isso minha net ficou ainda melhor e não tive mais problema com isso com conexão em espera. Espero ter ajudo vocês.
-
Meu parece até brincadeira, todo dia perdendo 20 40 ponto por causa de conexão em espera e ninguem resolve, so nesse jogo que da erro assim INCRIVEL
-
Somo 3 cara, ja perdi uns 300 pontos na ranked por isso e ninguem resolve chega ser engraçado e ninguem da uma resposta tbm
-
Olá!
Siga os passos deste guia: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/1109611-conex%C3%A3o-em-espera-solu%C3%A7%C3%A3o
Informe resultados. -
Estou perdendo pontos assim desde o ano passado e ninguem resolve isso.
-
Os resultados foram negativos, porém o erro já foi resolvido com o suporte do provedor de internet.