Atualizar as armas novas
Faz bastante tempo q as Novas armas não trocam, não q seja algo importante, mas, pensando por um lado, Ex.: algms antigos jogadores q enjoaram do jogo pretendem voltar... olham as novas armas e veem as mesmas armas de qnd pararam de jogar, é algo bastante sem importância mas como está escrito "NOVAS ARMAS" a pessoa pensa q são "NOVAS ARMAS", todo mês tem novidades no jogo (não obrigatoriamente sendo arma) e não atualizam essa parte do site.
Comentários
-
Realmente, tenho que concordar com você, um critério importante para voltar a jogar é ver como está o jogo, e se está igual quando parou, não é vantajoso
um dos meios de retomar o interesse é pelas armas de fato, concordo com a sugestão, +1 -
toda vez q o jogo atualizar deveria modificar para a arma mais nova
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Também sinto falta de visualizar algumas armas em minha pagina..
Vamos aguardar![/FONT] -
Amigo estava reaparado esses dias e realmente... Pela dificuldade de acompanhamento, talvez agora final de ano atualizem de forma geral
-
realmente ia ficar show, alias também gostaria de ver uns videos e mídias novos na aba lá
-
toda vez q o jogo atualizar deveria modificar para a arma mais nova
sim eu tbm acho a mesma coisa parabens pelo topico -
Vou repassar!