Mundo gamer não tolera mais
Dissimulam, disfarçam, insistem e a prepotência os leva a crer que ficarão impunes, nunca serão pegos e governarão para sempre, mas estão redondamente enganados, a lei da vida diz que não há mal que dure para sempre e eles não são exceção a regra. Em meus antigos tópicos disse que procuraria outras paixões e que não iria abandonar de vez isso aqui e o fiz mesmo. Para minha frustração descobri que os outros games não são muito diferentes do nosso Crossfire em se tratando de trapaça não; lá também tem "aquele carinha bom" que de costas pra gente gira e nos acerta em cheia de HS com um único tiro de pistola a uma distância difícil de se enxergar até de sniper. Tenho feito algumas pesquisas a respeito e fiquei surpreso ao ver que até no seleto mundo dos profissionais do game e no universo you-tuber muita gente foi flagrada usando hacker. Bom, se no mundo dos deuses fazem o uso de ferramenta ilegal o que não dizer entre nós os pobres mortais? Mas apesar de tudo não acho que a situação está desesperadora, acredito muito que em um breve espaço de tempo tudo irá mudar. Aqui têm a mania de acusar a comunidade de tudo, mas acho que ela mesma será fundamental para a extinção dos trapaceiros. Convivemos tempo demais com eles, portanto por mais que disfarcem não demora muito para serem desmascarados, aliás acho até louvável a desconfiança de qualquer um que se destaque e explico porque:se o cara não for ele ficará contente em ter seu talento reconhecido, embora de forma meio bisonha, e não terá problema em explicar seus macetes quantas vezes for necessário (quem gosta de jogar o faz com prazer, é o meu caso), o trapaceiro além de não saber explicar nada se irrita com facilidade ao ser acusado e quanto mais serem incomodados melhor, tem as denuncias, acredito muito que os programas contra trapaças irão melhorar muito, será interessante ás empresas e mais lucrativo (penso) investir pesado nisso. Existem you-tubers que vivem a desmascarar com analise detalhada todo tipo de trapaça seja lá de quem for (fazem um serviço que dizem executarem aqui, mas há duvidas disso na prática). Por essas e outras é que acho que em breve tudo irá mudar pra bem melhor pra quem insiste em jogar limpo. Não cola mais atirar de qualquer jeito e não errar um alvo de AK-47, postar vídeos no you-tube em câmera lenta matando todo mundo de sniper sem errar um tiro sequer com musiquinha de fundo Sail do Awolnation, essas coisas já não impressionam mais ninguém, pelo contrário geram é desconfiança, nem cola mais virem alguns "Judas" aqui no fórum dizer que jogam 24 horas por dia e 365 dias do ano e não identificarem um hacker sequer, o mundo gamer não tolera mais essas coisas.
Comentários
-
Po, textão, queria ler, mais da um like aqui pra eu ver depois
-
Po, textão, queria ler, mais da um like aqui pra eu ver depois
Sem problemas, tmj! -
Meu caro furiacega, gostaria de parabeniza-lo pelo seu texto crítico-analítico!
Creio que o mundo dos games passou de ser "for fun" (se um dia ele foi...) para algo bem mais lucrativo e rentável, por isso o "descaso" da empresa com os players. Porém, creio que a comunidade interfira muito nisso, pois ela não sabe recorrer de uma forma efetiva à empresa de seu jogo amado para resolver problemas, reivindicar coisas, etc.; essa comunidade pode ser a cura, mas também a doença de um jogo! Pessoas tóxicas, desafetuosas que se acham superior, hackers, entre outras coisas que não preciso citar, uma vez que todos já sabem dos perrengues diários.
Acho louvável ao encontrar alguém que pensa em ajudar as pessoas dentro do jogo (como eu e vc, rs'), pois a maioria não está nem aí e até deprecia/xinga/zoa/blablabla os que querem aprender mais, ou os que tem dificuldade; mais uma vez voltando a toxicidade do pessoal!
Críticas a qualquer coisa/alguém são bem vindas, porém desde que seja feita adequadamente! Não adianta você reclamar do jogo e não fazer nada para que ele se torne melhor (minha opinião).
Não sei, mas ainda acredito que possamos reerguer a comunidade e o jogo! A empresa pode melhorar sim seu suporte e apoio aos jogadores, sempre poderão! As mudanças veem aos poucos, mas serão efetivas, nós conseguiremos!
Agora sobre youtubers... nunca fui fã disso, então não consigo opinar sobre o assunto, mas acho que estou na mesma linha de pensamento que você!!!
Grande abraço! -
ParaPoucos escreveu: »Meu caro furiacega, gostaria de parabeniza-lo pelo seu texto crítico-analítico!
Creio que o mundo dos games passou de ser "for fun" (se um dia ele foi...) para algo bem mais lucrativo e rentável, por isso o "descaso" da empresa com os players. Porém, creio que a comunidade interfira muito nisso, pois ela não sabe recorrer de uma forma efetiva à empresa de seu jogo amado para resolver problemas, reivindicar coisas, etc.; essa comunidade pode ser a cura, mas também a doença de um jogo! Pessoas tóxicas, desafetuosas que se acham superior, hackers, entre outras coisas que não preciso citar, uma vez que todos já sabem dos perrengues diários.
Acho louvável ao encontrar alguém que pensa em ajudar as pessoas dentro do jogo (como eu e vc, rs'), pois a maioria não está nem aí e até deprecia/xinga/zoa/blablabla os que querem aprender mais, ou os que tem dificuldade; mais uma vez voltando a toxicidade do pessoal!
Críticas a qualquer coisa/alguém são bem vindas, porém desde que seja feita adequadamente! Não adianta você reclamar do jogo e não fazer nada para que ele se torne melhor (minha opinião).
Não sei, mas ainda acredito que possamos reerguer a comunidade e o jogo! A empresa pode melhorar sim seu suporte e apoio aos jogadores, sempre poderão! As mudanças veem aos poucos, mas serão efetivas, nós conseguiremos!
Agora sobre youtubers... nunca fui fã disso, então não consigo opinar sobre o assunto, mas acho que estou na mesma linha de pensamento que você!!!
Grande abraço!
TMJ, obrigado! -
Gostei do textão haha
-
Só falou verdades,Realmente está bem difícil o Mundo dos GAMES HOJE EM DIA,DIGO NO GERAL,pois até jogos pagos tem pessoas que Usam hack,pagando as vezes 30 reais para comprar um jogo e utilizar hack nele,e o mais Decepcionante é que a maioria das empresas toleram isso normalmente,claro depende também da comunidade que faz a utilização disso,mas também depende dos administradores do Game para fazerem uma melhora e "Bloquearem" ou amenizar o acesso desses programas ilegais,para fazer um jogo ficar melhor,é o caso do Crossfire,Nunca foi um jogo Limpo totalmente de hackers,sempre tem um tempo que ameniza e outro que fica um Inferno,e Não tem possibilidades de jogar de forma Tranquila,mas isso só depende também dos administradores do CF BR,que infelizmente não dão a Minima para Nós jogadores,falam que estão fazendo o "Possivel",mas o que vemos é apenas Atualizações,skins,Vips,dinheiro para eles,e o Nosso sumindo,e o Jogo abaixando,mas é Isso,enquanto estiver dando para Jogar,estamos aí,hora que estiver sem condições,partiu outro,Infelizmente é a realidade do Mundo dos Games.
-
textão da porra HUEHUEUHE 2020 eu penso em ler ****
-
carente de likes...kkkkk
-
Tem uns caras nas ranked que usam hacker e só jogam de awm. os caras não erram 1 qs. ****
-
Muita coisa pra ler irmão resume ai
-
A realidade que todos os jogos tem hacker e não isso não vai acabar. Plataforma Mobile, PC, Console, todos tem pessoas que joga de formas ilegais. Eu acho muito injusto quando as pessoas ofende o próprio jogo que joga, ofende GM'S ou Moderadores toda a equipe sendo que não é eles que usa o programa, devemos sim cobrar sempre um direcionamento da empresa e ajudar denunciando, passando detalhe da forma mais correta possível, da mesma forma que existi anti cheater em constante evolução tem hacker que age na mesma proporção, é como anti virus, nada é 100% eficaz, mas é uma luta constante que deve ser feitos todos os dias, uma luta na qual jamais pode desistir. Então em vez das pessoas reclamar sem conhecer devia lutar contra isso, denunciar e sim cobrar o que a empresa está fazendo. Cara em minha opinião os GM e a equipe estão fazendo um grande trabalho diminuiu drasticamente a quantidade de usuários usando programas ilegais, apenas juntos podemos enfrentar eles, eles nunca irá desistir e a gente muito menos. FPS PARA OS FORTES.
-
Sempre existe aquele cara que não quer se esforçar para alcançar um bom nível, ele vê um jogador diferenciado, fica com inveja, porém não batalha para o alcançar, preferem usar ''auxílios'' achando que estão se beneficiando, porém uma hora a casa cai, e esse jogador que poderia estar treinando, apenas ficou pior, e sem conta. Jogo CF a bastante tempo, ja fui fã desses vídeos fragMovies, porém realmente está enjoativo. Voltando ao assunto dos ''hackers'', com a experiencia que temos, sabemos diferenciar um jogador ''xitado'', e em alguns momentos a Equipe abre vagas para novos jurados, vi essa oportunidade e agarrei, lembro quando ganhei meu CP ''FPS PARA OS FORTES'', era 20 rack por dia, toda sala tinha uns 3, era chato, porém eu fazia questão de reportar, e os resultados chegaram, boa parte deles foram banidos, e esse simples ato, não só me beneficia como player mas como também a comunidade.
-
A realidade que todos os jogos tem hacker e não isso não vai acabar. Plataforma Mobile, PC, Console, todos tem pessoas que joga de formas ilegais. Eu acho muito injusto quando as pessoas ofende o próprio jogo que joga, ofende GM'S ou Moderadores toda a equipe sendo que não é eles que usa o programa, devemos sim cobrar sempre um direcionamento da empresa e ajudar denunciando, passando detalhe da forma mais correta possível, da mesma forma que existi anti cheater em constante evolução tem hacker que age na mesma proporção, é como anti virus, nada é 100% eficaz, mas é uma luta constante que deve ser feitos todos os dias, uma luta na qual jamais pode desistir. Então em vez das pessoas reclamar sem conhecer devia lutar contra isso, denunciar e sim cobrar o que a empresa está fazendo. Cara em minha opinião os GM e a equipe estão fazendo um grande trabalho diminuiu drasticamente a quantidade de usuários usando programas ilegais, apenas juntos podemos enfrentar eles, eles nunca irá desistir e a gente muito menos. FPS PARA OS FORTES.
Exatamente man, a comunidade cobra muito a ''z8'', porém eles não ajudam, uns jogam contra hackr's e não reportam, aí depois falam: ''Fulano ta xitando desde tal dia e não toma ban'', a comunidade teve o ''vote kick'' e também não soube usar... Para melhorar o jogo devemos nos apoiarmos, reportar, enviar tickt, etc. -
Bom texto realmente todos os jogos tem sujeitos mal-intencionados, so que o CF estar sendo o líder de todos. Nem jogo mais CF a uns 3 meses por isso, migrei em outro FPS e sim lá tem alguns hack mais são poucos até agora o jogo também tive problemas de desconnect mais após 5 dias foi solucionado. Resumindo no CF todo e exagerado e o tempo de resposta e muito lerdo, sendo assim o CF estar nos últimos dias de vida se eles não vão agir em 2019 vão fechar o jogo.
-
Falo logo, mais falo bonito '-'