sugestão para o chat do jogo!
seria legal se vocês colocassem emoji no chat do jogo pra gente poder usar e ate se expressar melhor , ficaria bem divertido isso dentro do jogo, poder usar carinhas tipo as do whatsapp pra se comunicar com os amigos no jogo.
Comentários
-
Seria muito legal mesmo, daria um clima diferente no chat... Além de ficar muito melhor :rolleyes::rolleyes:
-
Confesso achar muito ultrapassado para um jogo de FPS.
-
Eu gostei da idéia, ficaria legal mas com certas limitações, como por exemplo, limite de emojis por carcteres... Digo isso pois com certeza alguns usariam de má fé para floodar o chat.
-
Interessante..
Com Emoji ficaria bacana dentro do nosso jogo. Ótima Sugestão! -
Seria mais legal, como é no [REMOVIDO], emojis dos personagens, das armas, etc... é uma tecla atalho para usar quando quiser, mais claro com limites, se não iriam usar so pra spammar, ia se dahora
-
Acho que o chat ficaria muito mais poluído do que já fica. Se já floodam texto, imagina emoji... Não que a sugestão seja ruim, mas a comunidade que usaria essa função é complicada.
-
Seria Legal e daria uma dinâmica diferente no jogo
-
BiliMeendy_ escreveu: »Confesso achar muito ultrapassado para um jogo de FPS.
[QUOTE=[MOD]Code;n1121840]Acho que o chat ficaria muito mais poluído do que já fica. Se já floodam texto, imagina emoji... Não que a sugestão seja ruim, mas a comunidade que usaria essa função é complicada.[/QUOTE]
concordo com os dois -
Cria o chat seria uma exelente maneira de se comunicar no game, porém que venha junto alguma ferramenta de bloqueio para evitar os BOBALHÕES!!!!!!
-
Iria deixar o chat poluído mano, acho que não dá certo
-
seria legal , pena que isso nunca vai acontecer.