Conta roubada
Enviei um ticket pra Z8 já tem quase 1 semana eles ainda n me responderam minha conta principal foi roubada e nada de ajuda ate agora quanto tempo eles demoram pra responder ??
Comentários
-
Olá.
Dúvidas sobre o sistema de tickets?- Todos os tickets são respondidos pela nossa equipe de GMs, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, normalmente entre 10h e 19h (horário de Brasília);
- O tempo médio para receber uma resposta varia conforme o setor e o fluxo de tickets recebidos no momento;
"As áreas da Z8Games, incluindo site, jogo e Suporte são totalmente seguras. A única forma de ter sua conta roubada é passando informações, inserindo dados em sites falsos ou baixando arquivos ilegais. Você é o único responsável pela segurança da sua conta." 1.7. Política de Recuperação de Conta
"Caso a integridade de uma conta for comprometida, é de responsabilidade de seu criador entrar em contato com a Z8Games com o maior número de informações corretas sobre a conta. Z8Games pode requisitar informações adicionais para realizar a investigação sobre o criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se a; pergunta e resposta chave, e-mail utilizado no ato de registro da conta, endereço de IP do computador em que a conta foi criada, recibos/registros de transações financeiras realizadas com a Z8Games. Se a investigação não obtiver êxito em concluir qual é o verdadeiro criador da conta, a conta em questão pode ser ignorada, deixada na sua forma atual ou fechada. Z8Games não se responsabiliza em recuperar contas perdidas por qualquer indivíduo." -
estou aguardando a resposta da z8 ainda meu caro mod
-
quase 3 semanas para tentar recuperar minha conta e nada ainda , nada de resposta da z8 aguardando
-
Olá!
Primeiro de tudo:
Ao abrir um ticket de recuperação de contas, aguarde a resposta de um GM, sem postar mais nada no ticket.
Se postar no ticket novamente, pedindo resposta ou acrescentando algo, o prazo se renova, pois ele vai para o final da fila novamente e seu atendimento vai demorar.
O prazo médio de atendimento é de 3 a 5 dias úteis (Sábados/Domingos e Feriados Canadenses não contam).
Basta aguardar. -
meu caro amigo já tem quase 1 mes e nada de resposta ainda
-
A maior dica. NÃO EMPRESTA A CONTA!