problemas com entregas de zp gratis
fiz o que foi pedido nas promoções de zp grátis e não recebi nenhuma, sendo que executei tudo conforme devia executei com êxito as promoções e ainda sim não recebi o zp é minha ultima reclamação já cansei de reclamar se não for resolvido vou tomar providencias
Comentários
-
Olá!
Conforme informação na página, contate o suporte da empresa ao qual fez a pesquisa concluída para obtenção do ZP, a Z8 Games não interfere nem tem acesso a este processo:
-
Poxa amigão... seguinte, essas empresas q fornecem essas ofertas são terceirizadas, ou seja a z8 não tem responsabilidade quanto a recebimentos e não recebimentos. Mas seria legal como disse o amigo MOD acima tu entrar em contato com elas viu?
-
já fiz isso não tive respostas e como isso esta na pagina do jogo o jogo em si tem responsabilidade também de verificar isso ou a z8 deixa essas ofertas terceirizadas ficarem enganando quem joga?
-
Vários jogadores aqui do Fórum já receberam ZP desta forma, um detalhe importante é que só disponibilizado o ZP com a pesquisa 100% concluída conforme cada oferta, informando que o ZP será creditado.
Algumas ofertas não são enquadradas para alguns perfis e então haverá a mensagem de que não foi concluída com sucesso e então não será creditado o ZP.
Só responder as perguntas não garante o ZP Grátis.
Verifique novamente. -
eis a questão como expliquei eu conclui 100% e com a mensagem de confirmação e ainda sim não recebi o zp esperei o tempo estimado da oferta para a entrega do zp e não recebi nada
-
eis a questão como expliquei eu conclui 100% e com a mensagem de confirmação e ainda sim não recebi o zp esperei o tempo estimado da oferta para a entrega do zp e não recebi nada
Isso só se resolve com a empresa responsavel pelo Free ZP, você tem que enviar uma resposta para eles com um print de que você completou a pesquisa para você receber o ZP. Vá nesse endereço do print!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"92","width":"232","src":"https:\/\/image.ibb.co\/eBZSue\/1.png"}[/IMG2]