ERRO NO XIGNCODE 0xE019101A
Estou tendo erro no ao ficar 2/3 min no game, o jogo fecha e aparece a mensagem do Xigncode dizendo que possui algum programa ilegal ou trojan.
Ja fiz de tudo, scan com antivirus, windows defender, scan com mawarebytes, scan com trojan remover e nada. Alguem pode ajudar com esse problema, agradeço desde já.
Abaixo o print dos meu processos em execução.
https://imgur.com/a/ekj7g9v
Ja fiz de tudo, scan com antivirus, windows defender, scan com mawarebytes, scan com trojan remover e nada. Alguem pode ajudar com esse problema, agradeço desde já.
Abaixo o print dos meu processos em execução.
https://imgur.com/a/ekj7g9v
Comentários
-
Boa noite!
O problema ainda persiste?
Verifique se algum programa rodando em segundo plano está entrando em conflito com o jogo, siga os passos abaixo.- Clique no menu do Windows.
- Na caixa de pesquisa de programas digite msconfig.
- Clique no programa encontrado, abrirá uma janela.
- Vá em Serviços e marque opção ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em aplicar, logo após vá em inicialização de programas.
- Novamente desmarque as opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique aplicar e logo após em ok.
- Reinicie seu computador e tente jogar novamente.
Se o erro persistir coloque o jogo em modo de compatibilidade clicando com o botão direito do mouse sobre o ícone do Crossfire, vá em Propriedades, compatibilidade, marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade Windows 7 ou 8, aplique, feche e tente jogar normalmente.
Por favor, retorne assim que possível com resultados. -
Boa noite
Sim, ainda persiste.
Acabei de instalar o Windows 10 na máquina,instalei apenas 3 programas (Discord, Google Chorme e Winrar). Acabei de instalar o CrossFire e continua acontecendo a mesma coisa. -
Já tentou desinstalar e instalar novamente ?
-
Nem formatando do zero e reinstalando o jogo esta dando um resultado agradavel
estou com esse erro , já tentei de tudo , varios meios de voltar a rodar o jogo normalmente.
Mas nenhuma tentativa deu um resultado bom , sou um jogador antigo 6 anos e lamentavel ..
espero que isso seja só uma fase ruim do jogo , pois se continuar assim abandonarei de vez -
BrownMajor escreveu: »Nem formatando do zero e reinstalando o jogo esta dando um resultado agradavel
estou com esse erro , já tentei de tudo , varios meios de voltar a rodar o jogo normalmente.
Mas nenhuma tentativa deu um resultado bom , sou um jogador antigo 6 anos e lamentavel ..
espero que isso seja só uma fase ruim do jogo , pois se continuar assim abandonarei de vez
Condordo amigo. Também espero que seja apenas uma fase ruin, pois estou perdendo eventos por causa deste Xigncode.
ja faz mais de 1 semana que nao jogo. Sou da antiga assim como você, tenho 5 anos de game e fico desapontado com as decaídas que o game está tendo. -
Lamentável, to desde do dia 30/08 sem jogar, por causa desse erro espero que ajeitem amanha na atualização. Perdi muitos eventos e caixas por causa desse erro!
-
Algum Moderador pode resolver meu problema ? pois ja fiz de tudo e até agora nada..