1° Atualização Mercado Paralelo -1 Setembro
Estou meio bolado com a atualização do mercado Paralelo ,acabou de atualizar e voltou arma .
eu não esperava algo diferente mas algo que fosse novo ;-; .
Eu-Tô-Bolado.
E recapitulando NÃO faz nem 1 Ano que o Mercado Paralelo Adentrou no jogo e já esta Havendo repetição de arma,imaginem daqui um ano
eu não esperava algo diferente mas algo que fosse novo ;-; .
Eu-Tô-Bolado.
E recapitulando NÃO faz nem 1 Ano que o Mercado Paralelo Adentrou no jogo e já esta Havendo repetição de arma,imaginem daqui um ano
Comentários
-
Eu também to estranhando, séra mesmo que botaram de propósito ou aconteceu algum bug/erro e veio essas armas que já veio no começo do MP
-
era melhor nem ter att, enfim nem vou falar nada "
-
só pode ser piada as mesmas armas?, estão tirando onda com nossa cara? mano eu to irado, epserei esse tempo todo pra vim essas mesmas bostas? mano pelo amor de Deus só pode ser piada namorallllllll
-
to esperando ansioso pra chagar coisar novas ai a z8 me traz armas repetidas... to boladaoo tambem!!!! agrrrrr
-
Eu espero que seja erro, e mudem aquilo lá.
Se não foi erro, talvez esteja explicado pq não falaram nd das armas de MP. Pq a chuva de rage ia ser grande, como está sendo agora.
Mas ainda vai ter uma galera que vai proteger esse MP.
Fecharam até o outro tópico. -
cara 3 meses com as mesmas armas que ja vieram,isso foi totalmente idiota
-
Fiquei esperando ansioso pra vim alguma coisa diferenciada mais chamativa, ai vem repetido affffff tomara que seja um erro....
-
Eu esperava outras armas, bom tem umas armas que está lá que eu não peguei ainda então pro um lado vai ser bom pra que não pegou. Mais essas armas vão fica dois meses que nem esse ultimo que ficou.
-
Eu espero que seja erro, e mudem aquilo lá.
Se não foi erro, talvez esteja explicado pq não falaram nd das armas de MP. pq a chuva de rage ia ser grande.
Mas ainda vai ter uma galera que vai proteger esse MP.
Fecharam até o outro tópico.
SIM SIM , deram como solucionado mas mesmo assim tem gente que ta comentando lá , já vim correndo criar esse para debatermos ,por que também agora vamos ter que pegar armas repetidas??
Já pegamos elas , foram 3 MESES , para voltar tudo denovo , é muita sacanagem com todo pessoal do CF.
eu espero sinceramente que seja erro. -
SIM SIM , deram como solucionado mas mesmo assim tem gente que ta comentando lá , já vim correndo criar esse para debatermos ,por que também agora vamos ter que pegar armas repetidas??
Já pegamos elas , foram 3 MESES , para voltar tudo denovo , é muita sacanagem com todo pessoal do CF.
eu espero sinceramente que seja erro.
Vão usar a desculpa de "dar oportunidade de quem ainda não pegou".
-
Fomos tapeados depois alguns mods vem responder que mp e melhor que mn de gp
-
Oh, eu ainda não estou acreditando... Espero que seja alguma pegadinha, algum erro, whatever... Isso é decepcionante. Sei que alguém vai falar que foi bom ter voltado as mesmas armas para que alguns possam resgatar as que faltavam, mas e quem resgatou todas? O MP vai ser gasto nas mesmas armas? Com cartão postal e spray? E olha que nem tenho todas e fiquei bastante decepcionada. Mas né... Espero que seja algum erro, porque a situação do jogo já não está boa e ainda vem isso...
Comentando agora antes que fechem o tópico, rs. -
Vão usar a desculpa de "dar oportunidade de quem ainda não pegou".
pode cre mano vão vir com isso uhasuahauhs -
Oh, eu ainda não estou acreditando... Espero que seja alguma pegadinha, algum erro, whatever... Isso é decepcionante. Sei que alguém vai falar que foi bom ter voltado as mesmas armas para que alguns possam resgatar as que faltavam, mas e quem resgatou todas? O MP vai ser gasto nas mesmas armas? Com cartão postal e spray? E olha que nem tenho todas e fiquei bastante decepcionada. Mas né... Espero que seja algum erro, porque a situação do jogo já não está boa e ainda vem isso...
Comentando agora antes que fechem o tópico, rs.
Vão fechar sim sim, amanhã cedo voçes nem vao ver.
Também to bolado ´porque são EXATOS 3 meses , e eu só não tenho 2 arma que vieram , vou ter que repetir arma. -
AugLucas07 escreveu: »Fomos tapeados depois alguns mods vem responder que mp e melhor que mn de gp
NUNCA MAIS VI ISSO,FOI ESQUECIDO O COITADO:mad::rolleyes: -
Pensem pelo lado positivo, agora podemos jogar de Faca Selvagem, e o melhor de tudo, ilimitadamente!
-
Somos muito trouxas
-
bilimeendy_ escreveu: »pensem pelo lado positivo, agora podemos jogar de faca selvagem, e o melhor de tudo, ilimitadamente!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Será erro mesmo? Vieram as armas da primeira atualização, mas veio a Espada Divina no lugar da Facas Plasma.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1121847]Será erro mesmo? Vieram as armas da primeira atualização, mas veio a Espada Divina no lugar da Facas Plasma.[/QUOTE]
Nossa que grande mudança... -
Nossa que grande mudança...
Né... Nem pra colocarem algo que não veio no lugar, rs. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1121847]Será erro mesmo? Vieram as armas da primeira atualização, mas veio a Espada Divina no lugar da Facas Plasma.[/QUOTE]
a espada também veio,a lógica dessas arma não existem ,não vejo a lógica. -
BiliMeendy_ escreveu: »Pensem pelo lado positivo, agora podemos jogar de Faca Selvagem, e o melhor de tudo, ilimitadamente!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/TkV608Z.gif?1"}[/IMG2]
Só que é de dias. Se fosse no lugar da Espada Divina ficaria ótimo! :rolleyes: mas seria muito provável de que isso irá acontecer, rs. -
Acho meio sem logica velho, não ligo muito para essa parada de MP!!
mais qual a graça de pega as mesma arma?? ou você Junta 100K de MP' p/ Próxima atualização ou pega armas as mesma armas que já tem :rolleyes: -
tem 3 armas que eu não. então vou conseguir resgatar agora.
-
Abriram um tópico para ouvir a comunidade, e cadê que ouviram? como está escrito no tópico, "armas que beneficiam a comunidade" e vocês só ouviram um e outro, a comunidade quer uma ak, quer uma faca descente, quer uma sniper melhor, nós jogamos, nós gastamos nosso dinheiro, se vocês podem melhorar essa questão, então melhorem, estão deixando a desejar demais.
SE CRIARAM UM TÓPICO PARA NÃO OUVIR A COMUNIDADE, ERA MELHOR NEM TER CRIADO ! espero que seja apenas um erro, um bug, se gastamos ou não nossos MPs com essas armas, foi melhor, era mais fácil ter deixado o AP, tinha a ak, e m4 blue, que eram maravilhosas, criam expectativas, para nos decepcionar, por isso não anunciaram nada, sabiam que a comunidade iria se revoltar. -
felipedabn escreveu: »
Abriram um tópico para ouvir a comunidade, e cadê que ouviram? como está escrito no tópico, "armas que beneficiam a comunidade" e vocês só ouviram um e outro, a comunidade quer uma ak, quer uma faca descente, quer uma sniper melhor, nós jogamos, nós gastamos nosso dinheiro, se vocês podem melhorar essa questão, então melhorem, estão deixando a desejar demais.
SE CRIARAM UM TÓPICO PARA NÃO OUVIR A COMUNIDADE, ERA MELHOR NEM TER CRIADO ! espero que seja apenas um erro, um bug, se gastamos ou não nossos MPs com essas armas, foi melhor, era mais fácil ter deixado o AP, tinha a ak, e m4 blue, que eram maravilhosas, criam expectativas, para nos decepcionar, por isso não anunciaram nada, sabiam que a comunidade iria se revoltar.
Exatamente amigo, falou e disse!
Qual a intenção daquele tópico afinal?
Poxa, são 90 fucking dias véio... Aposto que vai rolar aquela ladainha "Vamos aplicar no futuro" e blá blá bla...
Isso é, como se 3 meses fosse pouco tempo.
Eu só aguardo um pronunciamento deles pq não é possível que algo assim fique sem explicação.
Esta discussão está fechada.