Armas MP
Bom dia, sei que sou um grão de areia somente, posso nao ser ninguém e alguém do suporte pode até não ler essa mensagem, jogo CF des do NA, no AL tenho ACC beta tenho 2 ACC de 2012, tenho 24 anos uma família casa carro etc, muitas coisas que vocês fazem eu consigo entender melhor que o pessoal mais novo não consegue, mas voces estão acabando com o jogo pelo amor de Deus, quero acreditar que isso é pelo lançamento do CF HD, pois se não for aonde vão parar, peguei a época que o jogo era o mais hypado dos jogos de fps, realmente época que o game lucrou muita mas muita grana, e agora isso é suporte que não funciona, agora essa palhaçada das armas de MP, cheio de hacker, bug atrás de bugs, quem é a pessoa responsável por isso? Se for o caso essa pessoa está muito equivocada, por favor olhem o apelo da comunidade a que ponto chegamos a comunidade ter que emplorar pra distribuidora nao deixar o jogo morrer, a pessoa entra no game pra da daa relaxada e brincar um pouco só se estressa, eu não entendo o que está acontecendo mas repensem, por que quando se tocarem pode ser tarde de mais....