FPS e Sugestão

Quando chegou a atualização do Passe Épico junto à ela também começou as quedas de FPS com muita travação. Eu jogo CF NA e lá às vezes caí o FPS, mas cai menos e não trava, o jogo roda completamente liso. Quem quiser experimentar e ver que estou falando a verdade, só baixar e jogar. E lá não tem Leilão nem o Passe Épico.
Estou ciente de que essas atualizações vieram devido a constante reclamação da comunidade sobre itens e tal, mas se for pra diminuir a jogabilidade, prefiro o jogo quando não tinha essas coisas. Vocês já fazem evento de caixa de ZP toda semana, então não reclamaria se tirassem o passe épico e o leilão e consequentemente o jogo melhorasse.
As coisas do Leilão poderiam ir para o MP com um preço maior do que os demais que é 26k, pois é possível sim conseguir mais que isso através das missões e das rankeadas.
Enfim, só fazendo uma retomada. Se baseiem no CF NA porque lá NÃO TRAVA!

Comentários

• Infelizmente o jogo tem seus travamentos e quedas de FPS, creio que isto é só do momento e que a equipe de T.I esteja resolvendo este problema.
  • DiasIgor escreveu: »
    Quando chegou a atualização do Passe Épico junto à ela também começou as quedas de FPS com muita travação. Eu jogo CF NA e lá às vezes caí o FPS, mas cai menos e não trava, o jogo roda completamente liso. Quem quiser experimentar e ver que estou falando a verdade, só baixar e jogar. E lá não tem Leilão nem o Passe Épico.
    Estou ciente de que essas atualizações vieram devido a constante reclamação da comunidade sobre itens e tal, mas se for pra diminuir a jogabilidade, prefiro o jogo quando não tinha essas coisas. Vocês já fazem evento de caixa de ZP toda semana, então não reclamaria se tirassem o passe épico e o leilão e consequentemente o jogo melhorasse.
    As coisas do Leilão poderiam ir para o MP com um preço maior do que os demais que é 26k, pois é possível sim conseguir mais que isso através das missões e das rankeadas.
    Enfim, só fazendo uma retomada. Se baseiem no CF NA porque lá NÃO TRAVA!

Comcordo plenamente deram a awm - magma e a comunidade calaram a boca e o problema n foi resolvido
  • Infelizmente NOSSO CROSSFIRE chegou ao ponto, em que as partidas se tornaram IMPOSSÍVEL de jogar, quedas de FPS a todo momento trazendo desconforto aos PLAYERS. ficaria grato se a nosssa querida Z8GAMES nos falace oque EXATAMENTE esta Ocorrendo em nosso CROSSFIRE BR .
  • O jogo estÁ muito ruim , tenho um pc gamers meu fps bate 200 cravado dps dessa att ficou uma bosta meu fps cai pra 8o trava tudo , toma jeito z8 , jÁ gastei mais de 5 mil nesse jogo, nÃo gasto mais 1 centavos , sou apaixono por cross fire , mas infelizmente o cf esta deixando a desejar ...