Desconectado do Servidor (4)
Cara Z8 Games
Meu Crossfire esta dando esse erro ( DESCONECTADO DO SERVIDOR 4 ) quando entra na sala ( cerca de 30 segundos apos eu iniciar a partida ) isso começou a acontecer depois dessa ATUALIZAÇÃO, ontem msm eu estava jogando normalmente, porém hoje ...
O q devo fazer ....
Meu Crossfire esta dando esse erro ( DESCONECTADO DO SERVIDOR 4 ) quando entra na sala ( cerca de 30 segundos apos eu iniciar a partida ) isso começou a acontecer depois dessa ATUALIZAÇÃO, ontem msm eu estava jogando normalmente, porém hoje ...
O q devo fazer ....
Comentários
-
Eae , aki tambem esse mesmo erro , do nada em qualquer hr da disconectado do servidor 4 e sai até no loby ta dando isso
-
mesma coisa comigo, perdi muito rank por causa desse erro.
-
Estava com o mesmo problema (não estou mais pq desinstalei o jogo), acho que não vão arrumar tão cedo
-
ja faz 3 meses q to nesse erro do krl, toda hora tomando desconect, krl z8, NAO QUEREMOS VIP NOVA, QUEREMOS UM GAME SEM ERRO E QUE DE PRA JOGA DE BOA SEM NENHUM ESTRESSE, VCS SO COLOCAM VIP NOVA E ARMA NOVA NO JOGO, CHEGA DE ARMA NOVA E ARRUMEM OS ERROS MANO, PELA MOR, NUNCA VEEM AS RECLAMAÇOES NAO, TA DIFICIL DE ARRUMAR OS ERROS DO GAME, TRABALHAM COM ISSO E AINDA CONSEGUEM DEIXAR O GAME UMA BOSTA