Meu cf fecha toda hora dando erro de resolucao !
Sempre no final das partidas, da esse erro poderiam me ajudar?
resolucao atual : 1920x1080
minha placa de video e uma gtx 1050 2 gb.
resolucao do monitor : 1920x1080
erro q da :
Error: Could't set to 800x600x32 mode. Shutting down.
resolucao atual : 1920x1080
minha placa de video e uma gtx 1050 2 gb.
resolucao do monitor : 1920x1080
erro q da :
Error: Could't set to 800x600x32 mode. Shutting down.
Comentários
-
Boa noite soldado!
Coloque a resolução do jogo igual a do seu desktop e veja se o problema será resolvido.
Estaremos aguardando o seu retorno. -
Resolucao do jogo : 1920x1080
resolucao do desktop : 1920x1080 e ainda persiste o erro -
gtadetonados escreveu: »Resolucao do jogo : 1920x1080
resolucao do desktop : 1920x1080 e ainda persiste o erro
Bom dia!
Se você usa um monitor DVI ou HDMI, é possível que você não consiga selecionar a resolução ideal para seu hardware devido a problemas com o controlador, assim, será preciso forçar uma resolução personalizada.
Coloque 800x600 que provavelmente irá resolver.
Se preferir vá testando resoluções melhores e veja qual o seu hardware irá suportar, lembrando que sempre é recomendável utilizar a mesma no desktop/jogo. -
Bom dia, faça como o [MOD]RippeR disse, se o problema persistir, você tem que baixar e atualizar os drivers de sua GPU, que no caso não devem estar instalados corretamente, verifique no Menu Iniciar>Painel de controle>Programas, e veja se os drivers estão instalados como no print abaixo:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/lc9NmZz.jpg"}[/IMG2]
Se estiver igual à imagem à cima, recomendo desinstalar e instalar o driver novamente, caso não esteja, baixe o GEFORCE EXPERIENCE que vou deixar o link aqui
(https://www.virustotal.com/#/url/e3c...b6de/detection)
instale os drivers corretamente e depois de instalar, reinicie o pc. Depois tente colocar a resolução 1920*1080 no jogo novamente. Se der certo poste um print pra gente aqui, espero ter ajudado.