Desert Eagle -S -DDB
Primeira skin que estou fazendo não sei muito bem ainda mais ta ai.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/gFbYXOO.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/gFbYXOO.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Essa Desert ficou Perfeita, parabéns!
queria muito ela na minha conta. -
A Desert ficou linda! Parabéns!
Para postar a imagem é só colocar '''' -
MEU DEUS, que Desert magnifica se vier vou querer ela pra minha continha.
-
ficou legal amigo
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Se servir como toque, não sei se você utiliza do PS6 para fazer as Skins, tente incorporar as imagens/desenhos à arma, pois assim devem acompanhar o relevo da mesma e dar um toque a mais de realidade no trabalho.
Parabéns pela skin, ficou muito bonita. Continue![/FONT] -
curti meu mano!
só falto arruma alguns detalhes. mas, tá ótimo assim!
parabéns.
bom, de uma olhadinha nesse video aqui de como posta imagem aqui no fórum ( Clique aqui ) -
Magnífico essa Desert-DBB,
Parabéns, ficou lindíssima! -
Ficou Linda, Parabéns!!!
-
Ficou muito linda, parabéns e continue assim.
-
Gostei da d.e men, parabéns pela arte!
-
Estou com um erro chato, eu instalo o crossfire no crossfire setup e jogo de boa ai quando desligo o pc e ligo aparece o erro, [ File is changed : W[2007] L[0] BugTrap.dll ]
-
Estou com um erro chato, eu instalo o crossfire no crossfire setup e jogo de boa ai quando desligo o pc e ligo aparece o erro, [ File is changed : W[2007] L[0] BugTrap.dll ]
Amigão aqui não e o lugar certo pra erros e bugs mas eu consegui acha a solução aqui.
09-07-17, 04:53 PM
Olá, Como vai?
Fiz o upload do meu próprio arquivo, tente usá-lo:
• Download
Diretório: C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR
Caso não funcione, tente este guia:
• Arquivos do XIGNCODE3, HGW, DLLs, Pastas e Executáveis — ATUALIZADO 08/07/2017.
Em último caso, verifique se todos os drivers do seu computador estão atualizados. Logo após, desinstale o Crossfire utilizando oRevo Unistaller em seguida siga os passos abaixo:- Apague todas as pastas que sobraram referentes ao Crossfire, baixe o CCLEANER ou o Advanced SystemCare e realize uma limpeza completa de seu computador.
- Faça uma INSTALAÇÃO LIMPA DO CROSSFIRE
Creditos:[MOD]Code -
Essa aí me lembra a nova Desert DDB que tá pra chegar em Outubro.
-
Ficou linda a Desert !
Parabéns pela skin. -
Aos poucos você pega a manha, bom trabalho.
-
Tá ficando bom, continue que você vai longe!!
-
Ficou perfeito!
parabéns. -
Fico muito da hora
-
que desert linda amigo parabens
-
Ficou show, Parabéns!!!
-
Muito linda essa D.E, parabéns pelo excelente trabalho!!
-
Ficou bem bonita, parabéns!
-
Belo Trabalho! Parabéns!
-
Adorei , ficaria braba com a cheytac hallowen a nova ! show de bola , ótimo design.
-
Parabéns, ficou muito bonita essa desert.
-
Uau, faria um belo KIT com a AT-15 Afghan - DDB ou KSG - DDB rs.
-
Como um apreciador de Desert Eagle, essa ficou top..vlww
-
Essa D.e ta muito linda, parabéns
-
A desert ficou muito legal, só achei a tonalidade meio estranha, mas, tá valendo
-
Bem que poderiam pegar está skin e adicionar no jogo, pois ficou mais que perfeita.