Alguem pode explicar?
Meu ping ta normal, ou melhor aceitavel, mas o fps que ja estava ruim agora é péssimo chegando a 0,5. o que prciso saber é se isso é porcausa de um atualização do windows que fiz recentemente ou se é coisa do cf mesmo como todo mundo ja vem reclamando a muito tempo. so que agora eu ja nao sei se é porcausa da mudança que fiz no meu pc ou se é porcausa de erro no sistema do cf que so ta piorando o fps. então nem precisa eu dizer o que acontece jogando ne? é clic de mouse falhando é tiro sem efeito nos outros e travamento a cada 30 segundos,,minhas balas parece festim nos outros mesmo atirando primeiro não adianta que ainda levo a pior
Comentários
-
Olá, pode ser muitos fatores mas para chegarmos a uma resposta mais exata, é preciso você colocar todas as informações da sua maquina.
Dito isto, se as suas configurações forem recomendaveis ou superior então iremos para um possivel problema no jogo,
Você pode tentar essa solução : http://br.forum.z8games.com/forum/cr...er-drop-de-fps
Caso não surta efeitos então é aguardar a Desenvolvedora solucionar esse problema.
Obs : Esse Problema de Fps com alguns jogadores é de responssabilidade da desenvolvedora que já foi acionada e está analisando mais profundamente esse problema e resolve-lo o mais rápido possivel.
Para mais detalhes assista esse vídeo resposta da equipe de GM's e posicionamento da z8Games : https://www.youtube.com/watch?v=PKyKZAXpdh0
-
Eu percebi depois que escrevi esse tópico fazendo um teste aqui e vi que basicamente o problema é configuração de computador. eu consegui dar uma melhorada reduzindo os ajustes normais de vídeo. mas de fato tem mais de um fator envolvendo essas quedas de fps porque tem jogadores com bons equipamentos e ainda assim tao reclamando. quero agradecer a postagem aí, espero que me ajude alguma coisa a mais que ja aprendi.... obrigado
-
Faz que nem eu desinstala programas desnecessário, eu fiz isso aumentou um pouco '-'
-
Faz que nem eu desinstala programas desnecessário, eu fiz isso aumentou um pouco '-'
sim, claro, isso tambem ajuda, mas alem disso vale tambem reduzir a resolução de tela e até mesmo do cf. dependendo da capacidade da cpu e monitor iso nao afetar muito a aparencia. ja no meu pc q é meio fraco ja interferiu, mas ta bom pelo ao menos ja segurou o cf sem fechamentos como antes e o fps agora ja atinge 30 de dia -
funcionou comigo também -
Faz um limpeza de disco que ele excluir todo o lixo do windows e melhor bem o FPS.