Relatando minha experiência inusitada no mercado negro (Roleta de GP)

Gastei cerca de 90+ caixas de GP pra pegar a M4A1 X CAMO.

Quando faltou 3 caixas eu fiquei triste e na mesma hora eu fiz o pagamento via celular pra receber 14k de ZP só pra roletar e ganhar mais GP.
Assim que o pagamento foi concluído eu dei meu clique pra roletar (já totalmente frustrado e viciado na roleta kkkk), e pra minha felicidade, quando eu menos esperava.... Boooom!!
Ganhei a danada!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"68","width":"198","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/c\/c7\/M4A1-X_Camo_Render.png\/revision\/latest?cb=20170923172654"}[/IMG2]

A sensação de ganhar na roleta é simplesmente viciante e maravilhosa, uma dica é sempre juntar uma boa quantidade de GP ou ZP e apostar tudo, quanto maior a sua aposta, mais fácil dos códigos do sistema se repetirem.
Juntem uma boa quantidade de ZP ou GP e joguem, pois é muito divertido kkkkk

PS: Ouvi história de pessoas que ganharam com apenas 1 caixa.
Nossa! Como eu queria nascer com oSuco de Laranja virado pra lua kk que delícia heim?!
Retornei o jogo faz alguns dias, criei uma nova conta pois na época eu era adolescente e frequentava lan house, daí então perdi minha conta porque eu dei pra alguém que inclusive deu pra outro e pra outro e pra outro etc... O nome dela era 70Elity ou 70elity ou 70Elite ou 70elite. Sinto saudades daquela época, o Crossfire é mais de que um jogo pra mim, é parte de minha vida :) Saudades de vocês. Será que é possível localizar aquela conta? Uma só foto dela já é o suficiente pra mim, só pra matar a saudade mesmo :( quantas saudades da época de Lan house, acho que vou chorar.
Nome do meu personagem é *Sr.Satanas me adicionem e vem com o tio lulu jogar nas profundezas kk

Comentários