Ping/ fps
Ping oscilando a mais de 4 meses... Sempre acusando meu provedor... Mesmo meu tracert sem alteração... Na época entrava numa sala ping 24, outra sala ou a mesma em outra partida 59-200. Agora começou a mesma coisa. Ping oscilando a cada partida e/ou sala. Aperta o TAB pra ver, ninguém abaixo de 24. Quem fica com 15 oscila até 80. Gostaria de saber qual será a atitude!? FPS não baixa de 200 mas parece que estou jogando num Pentium 386.
Comentários
-
essa bosta de cf ta um lx e os cara ta cagando para nos players so quer sabe de zp zp zp e qe nos gaste dinheiro numa bosta dessa qe eles n conseguem nem resolver esse problema pelo amor de deus
-
Tente contactar seu provedor de internet e fale sobre o ocorrido, caso não resulte em nada reset seu modem e reconfigura novamente.
-
Aqui tem as informações sobre o ping/provedor de internet: Sobre Ping Alto / conexões instáveis recentes
Tente fazer como o xbladess falou, talvez contactando seu provedor de internet, possa resolver o seu problema. -
KawaSakiii escreveu: »Aqui tem as informações sobre o ping/provedor de internet: Sobre Ping Alto / conexões instáveis recentes
Tente fazer como o xbladess falou, talvez contactando seu provedor de internet, possa resolver o seu problema.
mano sei que vcs querem ajudar mas ja fiz isso tudo ai a culpa e da z8 mesmo cara,so evento mas como jogar com fps caindo a 2 e tomando desconet 4 toda hora e vcs querendo ajudar mas estao na verdade atrapalhando a culpa e da z8 foi depois dessa att ai :mad: -
Tente contactar seu provedor de internet e fale sobre o ocorrido, caso não resulte em nada reset seu modem e reconfigura novamente.
PARA QUE QUERER AJUDAR ESTAO ATRAPALHANDO CARA JA FIZ TUDO QUE PEDIRAM O PROBLEMA E SO NO CROS FIRE JOGO OUTROS MUITOS MAS PESADOS CARA E TA DE BOA ENTAO MELHOR DEIXA Z8 TOMAR VERGONHA E ARRUMAR ISSO PORQUE ESTA IMPISSIVEL JOGAR :mad: -
Eu acho estranho isso do ping ocilando do nada, você verifica sem tem programas que esteja ativado ? Tem alguns programas que consome internet e você nem percebe.
-
KawaSakiii escreveu: »Aqui tem as informações sobre o ping/provedor de internet: Sobre Ping Alto / conexões instáveis recentes
Tente fazer como o xbladess falou, talvez contactando seu provedor de internet, possa resolver o seu problema.
Se entendem além do básico, só comparar minha rota com a da imagem Sobre Ping Alto / conexões instáveis recentes, e me explicar como meu ping pode chegar a 129, ficar oscilando como a maioria dos players da sala.
É um problema muito mais complexo do que reiniciar modem ou programas em segundo plano - sei monitorar e distinguir, finalizar se preciso e mesmo que tivesse algo... Acho que tenho banda de internet suficiente.